Galeria - Fotógrafo Gleyson Silva de volta à ativa

Profissional de Maricá perdeu quase todo o equipamento, mas contou com a ajuda de muita gente pra retornar aos cliques


O fotógrafo Gleyson Silva @gleysonsilvafotos está de volta à ativa. O local de Maricá perdeu quase todo o equipamento durante uma session em Saquarema e ficou um tempo afastado de seu trabalho, mas, com a ajuda de muita gente, conseguiu comprar um novo equipamento e já retornou aos cliques.

Foto: Gleyson Silva.

Foto: Gleyson Silva.



No texto abaixo Gleyson fala um pouco do que aconteceu e de sua gratidão a todos os que o ajudaram, e na galeria de fotos a gente pode conferir cliques irados que ele fez em diversas partes do Rio de Janeiro.

Confira:

“Olá, sou Gleyson Silva, fotógrafo profissional desde 08/11/2017. Em 07/08/2018 descobri o mundo das fotos aquáticas. Desde então venho realizando diversos trabalhos, registrando nossos surfistas em ação nos mais diversos picos do Rio de Janeiro.

No dia 03/04/2019 sofri um acidente durante uma session em Saquarema, onde minha caixa estanque foi inundada, destruindo assim minha câmera e lente. Perdi meu ganha pão... foram dias de muita tristeza.

Graças a Deus recebi ajuda de familiares, amigos, clientes e colegas de profissão.

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram na Vaquinha on line ... foram dias difíceis onde fiquei sem nenhum centavo, mas graças a Deus dei a volta por cima.

Meu intuito agora é fotografar muito e fazer a alegria da rapaziada com altas imagens, conquistando novos equipamentos e buscando parcerias.

De câmera nova na mão fiz minha terceira caída, feliz por estar de volta fazendo o que gosto e buscando a evolução a cada dia.

Que venham os swells e os melhores registos.

Gratidão é o que me define muito obrigado a todos pela força”.

Comentários