Galeria - Gordo leva a galera pra Extreme

No evento surfista contou como foi o naufrágio na Indonésia


Com quatro gerações de surfistas, Felipe “Gordo” Cesarano, inaugurou as vendas de Pranchas Rusty na loja Extreme Club que é de um dos seu ídolos do Big Surf - Eraldo Gueiros. Na sequência, passou sua experiência tenebrosa do naufrágio na Indonésia, com seu jeito todo peculiar, fez um verdadeiro “Stand Up Comedy” de uma tragédia…

Foto: Eduardo “Duca” Cavalcanti.

Foto: Eduardo “Duca” Cavalcanti.



Com a presença de 05 dos Top 10 do Canal OFF, o Pedro Scooby, Gabriel Pastori, Stephan Figueiredo “Fun”, Marcelo “Trekinho”, o próprio Gordo e mais o Miguel Jorge, nosso amigo e cliente Rusty da loja Raphaella Bella, que estava na mesma situação que o Gordo no naufrágio e foi o último a ser resgatado.

O evento tomou um corpo e superou as expectativas. Fora a geração atual, a molecada representada pelo filho do Fred da Ghost, Pedrinho que deu a maior moral pro evento.

Como se não bastasse os atuais e a nova geração, muita gente que fez o Surf estar aonde está, marcou presença também. Tico Cavalcanti, Marcio Fontinelle, Carlos e Felipe Gama e Rosaldo Cavalcanti. Eles deram o peso no evento, mostrando que as Pranchas Rusty estão entre todas as gerações e faz desde os garotos aos Legends, surfistas mais felizes quando estão dentro da água fazendo a cabeça.

Também prestigiaram o evento, sua família (criada por ele), seus amigos e seu Mestre do Jiu-Jitsu Everaldo Penco, seus anjos da guarda e “registradores” dos seus momentos épicos, Bidu e Portugal que curtiram os momentos raros sem as máquinas nas mãos e junto dos seus amigos de noitada que fizeram jus ao apoio da Corona e deixaram a noite mais animada".

Comentários