Galeria Indonésia - Luy Arman nas ondas dos sonhos

Gaúcho surfou ondas tubulares


O surfista gaúcho, Luy Arman, realizou o sonho de todo surfista, por mais experiência que ele tenha: ir surfar algumas das melhores ondas do planeta, na Indonésia. O atleta, de 18 anos, aproveitou o mês de junho para adquirir experiências nas ondas perfeitas.

“Ir para Indonésia foi a realização de um sonho, o lugar é mágico, tive experiências com ondas tubulares. Pude aproveitar, aperfeiçoar manobras. Logo que cheguei, já na primeira semana, teve previsão que entraria um swell dos grandes. A expectativa era grande, e as ondas que entraram também. E perfeitas! Fui para o mar, e tive a companhia de muitos outros surfistas, o crowd também era grande, mas valeu cada remada, cada minuto e hora de espera”, comentou Luy.

Luy Arman, Indonésia. Foto: arquivo pessoal.

Luy Arman, Indonésia. Foto: arquivo pessoal.



Luy aproveitou os dias no lugar dos sonhos para conhecer diversos picos. “Assim, segui meus dias surfando, procurando as melhores ondas, passei por vários lugares lindos, e a Indonésia é surreal. Desde de muito jovem, de criança na verdade, conto com a marca ProSide ao meu lado. Agora neste momento não foi diferente, pude usar todo o material da ProSide no lugar dos sonhos, com toda a qualidade da marca, e realizar mais esta trip mágica. Falo isso para que os jovens atletas, e simpatizantes do esporte, possam pensar na hora de escolher uma roupa surf wear, devem escolher marcas que realmente apoiam o esporte”.

Durante a viagem, Luy Arman, pode aprender mais sobre a cultura local, conhecer mais do povo e, o mais importante, aperfeiçoar seu surf. Confira as imagens abaixo.

O atleta conta com apoios da HB Hot Buttered, Sombrio Moda Shopping, 77 Representa, LC Telecom e RMS Internet, Index Krow Surf Boards, Bruna Meletti Yoga, e os treinamentos com a equipe da Welle.

Comentários