Galeria - Miragens de Verão

As ondas de Verão são as preferidas do fotógrafo Iuri Carvalho @iuricarvalhoo


Quando o Verão se instala é natural a falta de ondas no Rio de Janeiro. Em alguns anos, lembro de ter visto o mês de janeiro inteiro sem ondas. Esse ano o Verão tem proporcionado altas ondas! Tivemos um ressacão que renovou o fundo como acontece apenas na primavera e inverno.

Itacoatiara. Foto: Iuri Carvalho @iuricarvalhoo.

Itacoatiara. Foto: Iuri Carvalho @iuricarvalhoo.



Desde que parei de filmar e editar vídeos de Bodyboarding, tenho me dedicado em registrar as ondas aqui em Itacoá. Todo o material que produzo na água, aplico de diversas formas em projetos editoriais, gráficos, transformando em Tshirts, quadros, compondo visualmente minha identidade/marketing como Designer Gráfico ou até mesmo somando em projetos para empresas.

As ondas de Verão são por alguns bons motivos minhas preferidas, não para surfar, mas para fotografar. Quando elas quebram tubulares bem na beira (Shorebreak), em combinação com a forma como o sol nasce e se põe, ilustra o cenário de uma forma única.

Apesar de todas as turbulências que enfrentamos atualmente em nossa cidade, acredito que a galera que pega as ondas e que está conectada ao oceano, sempre dá um jeito de curtir os momentos certos, fazendo com que a vida seja sempre mais leve e agradável de se viver. Falando nisso, já tem umas ondas chegando para o fim de semana!

Para conferir a primeira matéria que produzi esse ano por aqui: readymag.com/iuricarvalho/summermirage

Instagram Iuri Carvalho: @iuricarvalhoo

Comentários