Galeria Peru - Andrea Lopes fala de sua trip para Chicama

Onda mais longa do mundo foi a pista de teste para a equipe


Andrea Lopes,  tetracampeã brasileira de surf e atual treinadora de atletas de alto rendimento, aproveitou o mês de fevereiro para fazer uma trip à onda mais longa do Mundo, a lendária Chicama, no Peru. A viagem foi promovida pela Welcome surf trips,  agência a qual Andrea é coach das surf trips.

Carol Bonelli, Chicama, Peru. Foto: divulgação.

Carol Bonelli, Chicama, Peru. Foto: divulgação.



"Essa trip foi idealizada pelo nosso parceiro, a Welcome Surf Trips, e aproveitamos para dar uma afinada no time Guaraviton Nova Geração, do qual  sou treinadora. Conseguimos pegar altas ondas e aprimoramos vários movimentos. Foi ótimo para todos”, afirma Andrea que capitaneou a equipe formada por: Carol Bonelli, Neville Proa, Klaus Chamoun e Sophia Proa.  

Andrea conta que a viagem já estava prevista há cerca de seis meses, porém a feliz coincidência fez com que a equipe chegasse ao pico simultaneamente ao swell. Ela afirma que os primeiros dias foram os melhores, com ondas sólidas de 5 a 6 pés; e mesmo quando o mar baixou, a esquerda peruana não decepcionou-mantendo ondas sólidas.

Andrea Lopes, Chicama, Peru. Foto: divulgação.

Andrea Lopes, Chicama, Peru. Foto: divulgação.



“Surfar uma onda de nível internacional como Chicama nos ajuda muito a corrigir movimentos, melhorar a postura,  tentar novas manobras, entre outros quesitos que procuramos aprimorar em nossa equipe.  Foi muito legal e já estamos planejando a próxima", finaliza Andrea.

Comentários