Galeria Rio - Equipe Pena treina na Praia da Macumba

Atletas estão no Rio para o Circuito Jonosake Aberto de Surfe do Recreio


Parte da equipe Pena, formada por Guilherme Lemos, Cauet Frazão e Geraldo Lemos desembarcou nesta segunda-feira, 04 de dezembro, na cidade maravilhosa em busca de bons resultados em mais um grande evento patrocinado pela marca.

Cauã Costa. Foto: Lima Jr.

Cauã Costa. Foto: Lima Jr.



Os atletas se juntarão a outra parte da equipe Pena formada por Cauã Costa, Yanca Costa e o paulista Deivid Silva que chegará do Hawaii na próxima sexta-feira, 08.  

Os atletas Pena, além de competir e prestigiar o evento Jonosake Aberto de Surfe do Recreio, também irão produzir fotos e vídeos para a Empresa, e a primeira parada foi na Praia da Macumba, em frente ao Rico Point, onde rendeu um bom treino.

"O mar está bem pequeno, mas mesmo assim rendeu uma boa brincadeira. As previsões são bem animadoras para esta quinta-feira, primeiro dia do campeonato e espero pegar altas ondas e conseguir o lugar mais alto do pódio na minha categoria", comentou Guilherme Lemos, um dos mascotes Pena.

A terceira e última etapa do Circuito Jonosake Aberto de Surfe do Recreio está prevista para começar nesta sexta-feira, 08, e segue até domingo, dia 10.

Comentários