Galeria Rio - Ondulação em São Conrado e na Laje de Ipanema

Capixaba Lucas Medeiros fala dos treinos que fez na cidade carioca. Galeria tem imagens de vários surfistas em ação nos dois picos da zona sul.


Depois do meu acidente surfando no Havaí, cheguei no Rio na ultima quinta-feira para treinar com o Caio e o Ian Vaz e aprender um pouco mais o Tow in com eles, que além disso conhecem bem as ondas do Rio.

Lucas Medeiros em São Conrado. Foto: @strayafilmes.

Lucas Medeiros em São Conrado. Foto: @strayafilmes.



No primeiro dia (3 de maio) surfamos na Laje de Ipanema e no segundo (4) surfamos em São Conrado, fazendo valer a pena a viagem de oito horas do ES até o Rio rebocando um Jet Ski. Foi muito bom pisar na prancha depois de três meses sem surf!
 
No inicio fiquei pilotando e dando apoio aos surfistas e depois peguei algumas ondas puxado pelo Caio e o Ian.

Após duas cirurgias e muita fisioterapia com Henrique Taylor, hoje estou de volta e muito feliz por estar surfando ondas tubulares e me preparando para as próximas competições e viagens para surfar ondas grandes pelo mundo.

Confira a galeria de fotos que tem cliques de @strayafilmes. Os surfistas são, além de mim, Marcelo Trekinho, Caio Vaz, Ian Vaz, Felippe Gaspar, Daniel Rangel, Paulo Curi, Pedro Calado e Stephan Figueiredo.

Comentários