Galeria Saquarema - Altas ondas no 3º Surf Treino A.S.S

Evento rolou em homenagem a Cezar de Almeida o 'URSO'


Aconteceu neste sábado, 21/04/2018, em frente a Casa da Praia em Itaúna, mais um evento da Associação de Surf de Saquarema em sua nova gestão. A prova reuniu 48 atletas com até 16 anos. Os Surf Treinos visam melhorar o desempenho dos atletas e aguçar o nivel de competição local, atráves de confrontos reais e o comportamento de atletas na areia, nas baterias, nas competições e também trabalha no aprimoramento de Árbitros em eventos sob a supervisão da FESERJ.

3º Surf Treino A.S.S, Casa da Praia em Itaúna. Foto: Assessoria de Imprensa A.S.S. / Izabeau Gaulia.



As tendas foram montadas ao lado das estruturas e o palco do CT 2018 na bancada do Point. O mar ofereceu boas condições o dia inteiro, ondas de 2 a 3 pés com força garantiram mais uma vez o espetáculo da nova geração do surf.

Houve arrecadação de alimentos no ato das inscrições e também do público. Conseguimos mais uma vez juntar bastante alimentos que serão doadas a PESTALOZZI de Saquarema.

Paralelo ao Surf treino, uma outra ação organizada pela Diretoria Social da Associação, o segundo BANHO DE MAR ASSISTIDO, o "ABRASURF", que recebeu em torno 40 crianças com necessidades especiais e cadeirantes.

Nossa equipe foi composta de doze pessoas que trabalharam como voluntárias para garantir segurança e houve uma adesão enorme dos pais. As crianças ficaram super satisfeitas e nem queriam mais sair da praia. Recebemos crianças do LAR DAS CRIANÇAS ESPECIAIS DE SAQUAREMA, algumas da PESTALOZZI e a grande maioria dos PAIS EFICIENTES DE SAQUAREMA. Foi um sucesso.

O 3º surf treino da A.S.S. teve o apoio da Cyclone e Prefeitura Municipal de Saquarema e a colaboração da Padaria da Ponte, Mega Açai, Super Mercados Gomes, Babi Beer Burger, Previcord, Saizen e Casa da Praia.

Resultados

Categoria Petit
1º Nathan Herede
2º Pablo Gabriel
3º João Coutinho
4º Diego Souza

Categoria Iniciante Masculino
1º Rickson Falcão
2º Ryan Fadul
3º Caique Gomes
4º Rafael Luftfy

Categoria Infantil Masculino
1º Rickson Falcão
2º Caique Gomes
3º Rafael Lutfy
4º Arthr Struck

Categoria Mirim Masculino
1º Valentin Neves
2º Felipe Silva
3º Caio Knappi
4º Ryan Fadul

Categoria Mirim Femino
1ª Nathalia Vicente
2ª Luana Paes
3ª Alanny Tuzzy
4ª Haenna Hahn

Categoria Infantil Feminino
1ª Luana Paes
2ª Bia Lima
3ª Haenna Hahn
4ª Leticia Rosa

Comentários