Galeria SP - Praia Grande celebrou os 40 anos de Ubatuba Pro Surf

Tamaê Beterro e Luana Coutinho são os Campeões Profissionais da etapa e do Circuito Ubatuba Pro Surf 2017; Diego Aguiar fatura etapa em 3 categorias diferentes


Apresentado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba e organizado pela Associação Ubatuba de Surf, o Ubatuba ProSurf  é um evento supervisionado pela Federação Paulista de Surf.

Pódio da categoria Profissional Masculino. Foto: Renato Boulos.

Pódio da categoria Profissional Masculino. Foto: Renato Boulos.



Em ondas de até meio metro, com boa formação, o atleta Tamaê Beterro superou Weslley Dantas e não só conquistou o troféu da etapa, mas somou 1000 pontos no ranking e faturou o título de Campeão Profissional Masculino do Ubatuba Pro Surf 2017. Quem também realizou o mesmo feito foi a atleta local do Promirim, região norte de Ubatuba, Luana Coutinho. Ela conquistou a primeira colocação da categoria e despontou como a líder do ranking de 2017 na Pro/Am Feminino.

Diego Aguiar, repetiu o feito da 2ª etapa em Itamambuca e chegou no topo do pódio em três categorias diferentes, vencendo atletas bem mais velhos que ele. "Didi" exibiu uma performance exemplar e ganhou a Júnior, a Mirim e também a Iniciantes. O grande campeão da Estreantes foi Gabriel de Souza, que derrotou seus adversários e pode comemorar seu troféu.

Foto: Renato Boulos.

Foto: Renato Boulos.



Na Petit, quem subiu no topo do pódio foi Pedro Henrique e na Feminino Iniciantes Nairê Marques foi a grande vencedora. Entre os "Legends" Carlinhos Roberto ganhou duas categorias, ele foi o melhor da Gran Kahuna e da Long Kahuna. Já o experiente Alexandre Costinha foi o campeão Gran Master da etapa.

Kauan Terra foi o destaque e ganhou o caneco da SUP Wave Open. Na Longboard Open Mateus Santos conquistou mais um título e Kellyrson Cypriano foi quem mais impressionou os árbitros na bateria final da categoria Open 18Up.

O Ubatuba Pro Surf 2017 tem Patrocínio: Atmosfera Incorporadora, UPG Hotel, Juno Brasil e Top Stop.

Apoiadores: Wizard, ACIU, Rikwil, Federal Art, Perfect Waves,Terral  e Itamabuca Eco Resort.

Colaboração: Comtur , Empório Cerealista, Banana wax, Up drop, Restaurante Sardinha, TSC Ubatuba, Oficina das pranchas, Fibras Surf, Wave Star, D. Carle treinamento funcional, Mar aberto, energético Waker, Billboard outdoor,  Hotel São Charbel, Ubatuba SUP, Açaí Frutas Brasileiras, Grão,Uzen Sunglasses, Manuê.

Arte: Kuka Rodrigues Making Art.

Fotos: Renato Boulos.

Vídeos: CNunes Productions.

Supervisão: Federação Paulista de Surf.

Comentários