Galeria Surf Trip - BBQ Only Girls na “Buena Vibra” de El Salvador

As meninas foram com tudo para as direitas da América Central


A temporada 2018 da BBQ Only Girls começou, como de costume, no polegar da América Central, também conhecido como o paraíso das direitas. Além de ter alguns dos picos mais constantes da região, El Salvador sempre surpreende as nossas surfistas com ondas de muita qualidade em point breaks de ladeiras longas e para todos os gostos.

Amanhecer em Las Flores. Foto: Moana Filmes.

Amanhecer em Las Flores. Foto: Moana Filmes.

Reunindo pranchas de diferentes tamanhos em um time formado em sua maioria por goofyes em busca do aperfeiçoamento do backside, a 22a barca teve sorte ao encontrar condições perfeitas de meio à um metro e meio com canal bem definido e ondas que mais pareciam um parque de diversões.

Picos como o Km59, Km60, La Paz e Sunzal fizeram a cabeça da mulherada que participou desta edição cheia de buenas vibras. No final da trip, pela primeira vez fomos a paradisíaca Las Flores, onde nos sentimos muito à vontade em um hotel aconchegante à alguns passos da praia, com direito a fundo de areia e sessão de yoga no final de tarde com a professora Camila Noia, única longboarder e regular desse time.

Formado por 4 paulistas, 2 cariocas e 1 catarinense, o grupo se entrosou e se apoiou em cada passo da evolução dentro d'água. Muito bonito ver a parceria delas e a amizade que se formou em mais uma semana incrível de muitas risadas, aprendizados, trocas de boas energias e, claro, altas ondas.

O nosso super obrigado a todos os apoiadores da BBQ ONLY GIRLS: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Restaurante Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Puro Glamour, Madame Boho e Nias Tour.  

Agradecimentos especiais as parcerias locais com o hotel Papaya Lodge e o guia e fotógrafo Samuel Gonzalez.

Em breve o vídeo estará no ar!

E as próximas surf trips já estão confirmadas! Mais informações no site www.bbqonlygirls.com.br ou pelo e-mail contato@bbqonlygirls.com.br.

Buena Vibra!

Comentários