Galeria - A surfista Paola Santerini é a nova Beach Girl do Ricosurf

A gata surfa desde os 12 anos e já fez várias surftrips


Paola Santerini. Foto: Fred Rozário.

Paola Santerini. Foto: Fred Rozário.

Paola Santerini @paolasanterini, de 21 anos, natiral de Bertioga e atualmente morando em Santos, é a nova Beach Girl do Ricosurf. A gata pega onda desde os 12 anos, já participou de várias competições e de surftrips para lugares como a meca do surf mundial. “Teve uma época que eu treinava todos os dias. Cheguei a competir alguns campeonatos regionais e Universitários e fiz surftrips pra Nicarágua, Peru e Hawaii”, conta ela que tem como praia favorita uma de Guarujá, a Praia Branca.

Sobre seus surfistas favoritos, ela aponta uma, mas entre eles curte todos os brasucas. “No Feminino a Sil (Silvana Lima) com certeza, pelo exemplo de pessoa que ela é dentro e fora da água. No Masculino não tenho um preferido. Sou mega fã de todos os brasileiros que estão representando tão bem nosso país mostrando um show de surf a cada evento!”, conta a gata que tem como meta conhecer a Indonésia. “Já fui para algums lugares que sonhava desde pequena, e agora sinto que a Indonésia tá me chamando hahaha”.

Sobre o título mundial de 2018, ela torce por dois ateltas; “Estou torcendo muito pelo Ítalo e pelo Filipinho. Italo tá mostrando cada vez mais o seu potencial, e o Filipe tá mais focado que nunca. Acho que ele tem muita chance de levar esse ano. Sou fã dos dois como surfista e pessoa. São muito humildes, e eu admiro muito isso”.

A modelo veste @areiacariocaofifical

Confira uma super galeria com fotos da gata Paola Santerini.

Comentários