Galeria Ubatuba Pro - Atletas Pro garantiram o show de surf

Apresentado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba e organizado pela Associação Ubatuba de Surf, o Ubatuba ProSurf é um evento supervisionado pela Federação Paulista de Surf.


A primeira categoria do dia já começou com muita emoção na Praia Grande, e o destaque foi Emerson Santos, o "Tiquinho", atleta local de Itamambuca que com 16,40 pontos somados na semifinal garantiu sua vaga para a disputa do título da categoria. Os atletas da Longboard Open também demonstraram muita eficiência em suas apresentações,  Mateus Santos foi quem mais pontuou com 14,40 pontos e continua na briga pelo campeonato nas semifinais que acontecem nessa sexta feira, 10/11.

Ubatuba Pro Surf 2017, Praia Grande. Foto: Renato Boulos.

Ubatuba Pro Surf 2017, Praia Grande. Foto: Renato Boulos.



Na categoria Feminino Pro Am destaque para Camila Cássia, a campeã do QS Rio, se classificou para grande final da categoria fazendo a maior média de pontos da com 14,65 somados, além dela Luana Coutinho atual campeã brasileira, Maria Isabel e Açucena Vaz farão final valendo o troféu do evento.

Entre os Pro Masculino, Tales Araújo com 18,25 pontos e Weslley Dantas com 18.20 pontos conquistados foram os destaques da categoria que abrilhantou ainda mais o evento, eles estão classificados para as quartas de final  que também acontecem nesta sexta feira, 10/11.

Com mais de 40.000 espectadores de alcance orgânico em sua página oficial no facebook e mais de 11.000 visualizações na transmissão ao Vivo efetuada pelo site da Federação Paulista de Surf, o Ubatuba Pro quebra records de público com atrações para todas as idades.

O evento que já acontece há 40 anos, inovou trazendo metas de associativismo humano ,entre eles solicitando a doação de 1Kg de alimento para doação em institutos sociais da cidade, durante a competição são doadas mudas de plantas nativas, operações e gincanas de limpeza de praia bem como informações sobre o meio ambiente e a vida marinha foram geradas através da participação de Ongs.

A preocupação com os atletas também fez parte do evento, "Keds" oficiais do evento para acompanhamento das crianças da categoria Petit ,área de treinamento e aquecimento com supervisão profissional, massagem e kit de alimentação exclusiva para atletas.Outra preocupação e inovação no circuito, foi a inclusão de uma câmera de replay.   

O Ubatuba Pro Surf 2017 tem Patrocínio: Atmosfera Incorporadora, UPG Hotel, Juno Brasil e Top Stop.

Apoiadores: Wizard, ACIU, Rikwil, Federal Art, Perfect Waves,Terral  e Itamabuca Eco Resort.

Colaboração: Comtur , Empório Cerealista, Banana wax, Up drop, Restaurante Sardinha, TSC Ubatuba, Oficina das pranchas, Fibras Surf, Wave Star, D. Carle treinamento funcional, Mar aberto, energético Waker, Billboard outdoor,  Hotel São Charbel, Ubatuba SUP, Açaí Frutas Brasileiras, Grão,Uzen Sunglasses, Manuê. Arte : Kuka Rodrigues Making Art.

Fotos: Renato Boulos.

Vídeos: CNunes Productions.Supervisão: Federação Paulista de Surf.

Comentários