Ítalo Ferreira troca ideia com a galera do CADES

Surfista integrante da elite do surf também surfou ao lado dos alunos e integrantes do projeto social


Na sexta-feira, dia 02, a equipe do CADES e do projeto CASA RIO SURFE SOCIAL recebeu em sua sede a visita de um dos melhores surfistas profissionais do mundo, o potiguar Ítalo Ferreira, local da praia do Pontal de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.

Ítalo na sede do CADES e do projeto Casa Rio Surfe Social. Foto: Fedoca Lima.

Ítalo na sede do CADES e do projeto Casa Rio Surfe Social. Foto: Fedoca Lima.



“Ítalo bateu um papo muito bacana com os alunos do projeto e do CADES como um todo. Falou sobre a carreira, família, as dificuldades que o atleta precisa superar e, sobretudo, o foco e a disciplina que qualquer pessoa deve ter para alcançar seus objetivos. Ítalo, mesmo muito jovem (23) demosntrou muita maturidade, serenidade e foco”, contou Henry Ajdelsztajn, Coordenador da escola de surfe CADES Barra.

Segundo ele também foi muito legal ouvir as sábias palavras do técnico do shaper Luis Henrique “Pinga”, que falou com muita propriedade sobre a seriedade com que os alunos devem encarar as oportunidades da vida. Ele ressaltou o papel fundamental da família no equilíbrio e na gestão da carreira do aluno / atleta.

Ítalo, Luiz e Henry. Foto: Fedoca Lima.

Ítalo, Luiz e Henry. Foto: Fedoca Lima.



Foi uma manhã muito positiva e com muito aprendizado. E pra coroar o evento, após o bate papo, Ítalo foi pra água junto com a molecada do projeto! Foi muito bacana ver o show de surf, de humildade, solidariedade, amizade e de profissionalismo do atleta do CT.

“Valeu Ítalo e Luis Pinga! Todos gostaram demais dessa visita e fica um convite para participar em um futuro próximo de uma aula junto com os alunos”, falou Henry.

Confira abaixo as imagens do evento e do surf feito no CCB da Macumba, todas feitas pelo fotógrafo Fernando Fedoca Lima.

Veja também:

Vídeo Rio - Os voos de Ítalo Ferreira neste sábado na Reserva

Comentários