Manah Waves - Barra da Tijuca ganha nova surfshop

Loja foi inaugurada no último sábado no Shopping Millenium


Nasce uma nova surfshop no Rio de Janeiro. A Manah Waves @manahwaves foi inaugurada no último sábado, dia 11, no Shopping Millenium, situado na Barra da Tijuca.

Manah Waves. Foto: divulgação.

Manah Waves. Foto: divulgação.



O idealizador do empreendimento é o carioca Carlos Cosenza, e a criação da marca é da Karla Assumpção Cosenza e do Enzo Assumpção Cosenza, mulher e filho de Carlos, os maiores incentivadores do projeto Manah Waves.

Carlos sempre esteve ligado no mundo dos esportes, seja como atleta desde a sua infância, ou por lazer durante a fase adulta, e como possui talento natural para o universo das vendas, sonhava em ter seu próprio negócio no ramo esportivo.

Em 2018, com seu desligamento da prática docente, o desejo de se lançar no mundo dos negócios foi o trigger perfeito para tirar a ideia do papel.

Na nova loja podem ser encontradas várias marcas de surfwear como também marcas que atendem outros esportes como natação, mergulho e  Skate, entre elas: Rip Curl, Mormaii, Carver, Mufa, Penalty, Expan-S, Futures, Dakine, Silver Bay, Ocean Ride, Fu Wax, Rico, Koti etc.

Contato:
Instagram: @manahwaves
E-mail: contato@manahwaves.com.br
Site: www.manahwaves.com.br
Endereço: Avenida das Américas, 7.707, Shopping Millennium - bloco 1, Loja 128 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro-RJ.

Comentários