Prancha de Surf - Leo Tavares vem ao Brasil fazer uma série limitada de pranchas

Shaper carioca que vive em Portugal chegou ao Rio nesta semana e vai atender aos clientes


Leo Tavares Shaper no Brasil. Foto: divulgação.

Leo Tavares Shaper no Brasil. Foto: divulgação.

O shaper Leo Tavares, que vive atualmente em Portugal, está no Rio de Janeiro para fazer uma série limitada de pranchas para a galera brasileira. Na Europa ele tem testado seus foguetes em ondas de qualidade com um time de responsa, mas sem esquecer de seu time tupiniquim.

Se lá Pedro Henrique (campeão mundial Pro Junior) e Eduardo Fernandes, dois que competem na liga nacional portuguesa, além de outros excelentes surfistas, têm voado alto com os foguetes Leo Tavares @leotavaresshaper, aqui no Brasil não é diferente. Cauã Costa, Maju Freitas e Yanca Costa têm frequentado pódios a bordo das pranchas feitas pelo shaper carioca.

Leo também tem aumentado sua experiência no treinamento de atletas, o que o ajuda a evoluir como shaper. “Eu acompanho e ajudo no treino dos meus atletas, incluindo uma galera da nova geração. E também faço uma consultoria pra eles, indicando que tipo de equipamento usar em cada caso, treino ou competição, e tudo isso me faz crescer ainda mais como shaper”, contou Leo Tavares.

Pedro Henrique decolando em Portugal com seu foguete do shaper Leo Tavares. Foto: @pramires1974.

Pedro Henrique decolando em Portugal com seu foguete do shaper Leo Tavares. Foto: @pramires1974.



Leo está de passagem pelo Brasil e aqui vai atender aos seus velhos clientes, além de novos surfistas que queiram melhorar no surf com as pranchas Leo Tavares.

Entre em contato agora mesmo com o shaper Leo Tavares:
Whatsapp: 21 99475-7662
Instagram: @leotavaresshaper

Comentários