Público marca presença na inauguração da Ocean Pacific Concept Store em Floripa

Sucesso marcou a inauguração da da loja na Lagoa da Conceição


Um grande público marcou presença na abertura da nova loja da OP Ocean Pacific na Lagoa da Conceição, em Florianópolis(SC).

Público compareceu em peso na abertura da loja OP Ocean Pacific Concept Store,na Lagoa da Conceição neste último sábado. Foto: Basilio Ruy/P.P07.

Público compareceu em peso na abertura da loja OP Ocean Pacific Concept Store,na Lagoa da Conceição neste último sábado. Foto: Basilio Ruy/P.P07.


     
A marca que escreveu um capítulo de sucesso na história do surf brasileiro nos anos 80, inaugurou sua nova loja em Florianópolis neste último sábado, a OP Ocean Pacific Concept Store. Estrategicamente localizada de frente à Lagoa da Conceição, o projeto foi inspirado no perfil das lojas Deus Ex Machina da Califórnia, Bali, Tokio e Milão.

O conceito é de vanguarda e visa reunir no mesmo ambiente um público diversificado, com interesse por surf, moto, tatuagem e arte. Completando o cenário, a gastronomia tem um espaço gourmet especial para todos os gostos, com vista privilegiada para a Lagoa.

A decoração da loja chama atenção pelo bom gosto, com motos customizadas, posteres retros e  pranchas de surf, junto as fotos dos antigos eventos OP Pro realizados em Floripa expostas na parede. No local serão comercializados os produtos das marcas OP Ocean Pacific, Von Dutch, Lucca Customs, Ed Hardy e Rebel Foudation.  

A inauguração começou no final de tarde e entrou pela noite, com a banda Fins on Fire (do surfista Binho Nunes), enquanto as pessoas chegavam para conhecer a nova loja e curtir as atrações. Na sequencia teve a entrega da premiação do Circuito ASJ 2017 (Associação de Surf da Joaquina),  com as bandas Fins on Fire e a Recoice levantando o público com sucessos do surf music mundial para encerrar a festa.             

Quando passar pela Lagoa da Conceição, não deixe de conhecer a nova loja da OP Ocean Pacific Concept Store na rua Henrique Veras do Nascimento, 150.

Comentários