SeaFlowers Digital - Competição online vai dar viagem para as Maldivas

A freesurfer Marina Werneck, grande incentivadora do surf feminino no Brasil, lança o campeonato “SeaFlowers Digital”.


O campeonato terá o mesmo formato do CT feminino, o circuito mundial da WSL, com sete fases e cada fase com dois dias de votação. As surfistas selecionadas seguirão para a fase seguinte e assim por diante. As atletas poderão atualizar seus vídeos em cada fase ou sempre manter o mesmo.

Marina Werneck. Foto: Guilherme Barbosa (GB Mídia Digital).

Marina Werneck. Foto: Guilherme Barbosa (GB Mídia Digital).


A grande campeã vai ganhar uma Surf Trip para as Ilhas Maldivas, fornecida pela Ocean Travel e com tudo pago! Será uma viagem de 1 semana, a bordo de um barco de luxo com todo o conforto, exclusividade e estrutura, na companhia de Marina Werneck, do renomado fotógrafo Sebastian Rojas e da equipe de vídeo-makers da produtora Flow Cinema. A segunda, terceira e quarta colocadas ganharão um kit de produtos da Hurley, Guaraná Antarctica e New Era.

O “Seaflowers Digital” foi apresentado ao público carioca no dia 17 de novembro (veja a galeria de fotos abaixo), em uma festa exclusiva que aconteceu no 360° Sports, na Barra da Tijuca. Durante o evento, as marcas parceiras do projeto fizeram diversas ativações. A New Era dey o ritmo da festa com a DJ Thay Girão, a Hurley teve um espaço destinado para produção de camisetas Printing Press. Além disso, a Ocean Travel fez o lançamento da Surf Trip de Maldivas com a Marina Werneck, que por sinal também será aberta para venda, com lugares super-limitados e exclusivo para surfistas mulheres. A equipe Ricosurf esteve presente registrando tudo.

O projeto SeaFlowers nasceu do desejo de Marina Werneck de reativar o surfe feminino profissional no Brasil. Uma das principais porta-vozes do esporte, Marina adaptou a competição para o formato digital. As regras do campeonato esteão disponibilizadas no novo site da Marina Werneck, que também foi lançado na noite da festa. O grande diferencial do “SeaFlowers Digital” é que meninas do país inteiro podem participar.

Lançamento do projeto SeaFlowers. Foto: Guilherme Barbosa (GB Mídia Digital).

Lançamento do projeto SeaFlowers. Foto: Guilherme Barbosa (GB Mídia Digital).


“Desde o início minha ideia com o Seaflowers foi criar um movimento em prol do surf feminino com a missão de inspirar uma união entre as surfistas do Brasil e uma revolução no cenário nacional. Meu foco hoje está em trazer de volta os campeonatos e os festivais de surf feminino, criar conteúdo, influenciar o mercado através de ativações digitais e principalmente motivar cada vez mais meninas e mulheres a surfar, viverem o lifestyle do surf e acreditarem na carreira profissional. E foi dessa motivação que veio a ideia de criar o Seaflowers Digital, um campeonato digital com o objetivo de movimentar o surf feminino de forma criativa e revelar grandes talentos”, explica Marina.

As interessadas devem publicar um vídeo através do Instagram pessoal, por meio da tag @ma_werneck e da hashtag #SeaFlowersDigital, demonstrando seu desempenho.

A avaliação de cada competidora será feita por três jurados técnicos e por um júri popular. Na banca dos jurados técnicos, os votos de Marina Werneck, da tricampeã mundial de surf feminino da WSL Carissa Moore e de um convidado especial, valerão um ponto cada e, na votação popular, realizada através de uma plataforma do Facebook, os votos valerão 2 pontos para a vencedora de cada enquete.

Entre os dias 09 e 13 de janeiro de 2018 acontecerão as triagens e as 18 hashtags com o maior alcance serão selecionadas e os nomes das escolhidas divulgados no dia 18 de janeiro.

A convite de Marina Werneck e da NN Consultoria, Neco Carbone, um dos shapers mais conceituados do Brasil, também participou da festa de lançamento do campeonato e produziu uma prancha exclusiva para ser usada nas Ilhas Maldivas, com bloco de prancha fornecido pela Millenium.

Inédita no país, a competição conta com o apoio de um time de peso como a Hurley, Guaraná Antarctica, New Era, Ocean Travel e NN Consultoria.

Seaflowers Digital
Apresentação: Hurley Brasil @Hurley
Oferecimento: Guaraná Antarctica
Patrocínios: New Era e Ocean Travel
Realização: Marina Werneck e NN Consultoria

09 a 13/01/2018 – Triagem

18/01/2018 – Anúncio das 18 competidoras

23/01/2018 – Fase 1: 18 competidoras (6 baterias de 3). Campeã vai para a fase 3 e a segunda e terceira colocada para a fase 2

25/01/2018 – Fase 2: 12 competidoras (6 baterias de 2). Campeã vai para a fase 3 e perdedora fica fora da próxima etapa

27/01/2018 – Fase 3: 12 competidoras (4 baterias de 3). Campeã vai para as quartas de final e a segunda e terceira colocada para a fase 4

29/01/2018 – Fase 4: 8 competidoras (4 baterias de 2). Campeã vai para as quartas de final e perdedora fica fora da próxima etapa.

01/02/2018 – Quartas de final: 8 competidoras (4 baterias de 2). Campeã vai para a semifinal e perdedora fica fora da próxima etapa.

05/02/2018 – Semifinal: 4 competidoras (2 baterias de 2). Campeã vai para a final e e perdedora fica fora da próxima etapa.

08/02/2018 – Final – 2 competidoras (1 bateria de 2) – Campeã vai para as Ilhas Maldivas.

12/02/2018 – Anúncio da campeã

03/03 a 12/03/2018 – Viagem para as Ilhas Maldivas

REDES:

YouTube Oficial Marina Werneck: https://www.youtube.com/marinawerneck

Facebook: https://www.facebook.com/mawerneck

Instagram: https://www.instagram.com/ma_werneck/

Twitter: https://twitter.com/ma_werneck

Site Oficial: http://www.marinawerneck.com.br/

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