Ubatuba Pro Surf 2017 - Atletas dão show no 3º dia de competião

Hoje foram conhecidos os campeões de três categorias




Por questões técnicas a organização do evento resolveu antecipar as finais das categorias Petit e Feminino Iniciantes. Longboarders, Kahunas e a galera do SUP Wave também deram show no terceiro dia de competição.

Com muito Sol e com ondas de no máximo 0,5m aconteceu o terceiro dia de evento na Praia Grande. Os destaque do dia foram para dois "Grommets" que brilharam nas ondas de Ubatuba.

Nairê Marques vibrou muito ao vencer suas oponentes e conquistou o título da categoria Feminino Iniciantes. "Fico muito alegre por esse título, nunca havia conquistado, estou muito feliz", completa a atleta. Quem também ficou amarradão com a conquista de um primeiro título foi Eduardo Munford, grande campeão da categoria Petit, superando seus adversários e correndo para comemorar com a família e amigos.

Na categoria Gran Master, o "Rei da Praia Grande" Isaías Silva foi o destaque, com notas altas ele se garantiu na bateria final onde enfrentará Cristiano Rebert, Tadeu Pereira e Robson Luiz.

Já na Gran Kahuna, Bolonha foi quem mais pontuou, agora na final ele encara Marcelo Aguiar, Dalto Filho e Luiz Abud completam a bateria. Os atletas da Longboard Kahuna mostraram que ainda tem muito surf no pé e com muito estilo, variando suas manobras Alexandre Miranda garantiu sua vaga na disputa da etapa, Alfredinho Correa, Gustavo Cálice e Alexandre Muller também se classificaram em busca do troféu.

Kauan Terra foi quem mais impressionou os juízes no Stand Up Paddle Surf, com muita agilidade e atitude nas ondas ele somou alto, passou suas baterias e se aproximou do título de campeão da etapa, os experientes Fábio Tavares, Rodrigo Tremembé e Renan Kaufman prometem remar forte para ganhar a bateria da finalissíma que acontece, domingo, 09/07.

O Ubatuba Pro Surf 2017 tem Patrocínio: Atmosfera Incorporadora, UPG Hotel, Juno Brasil e Top Stop.

Apoiadores: Wizard, ACIU, Rikwil, Federal Art, Perfect Waves,Terral ,Brothers Açaí e Itamabuca Eco Resort.

Colaboração: Comtur, Empório Cerealista, Banana wax, Up drop, Restaurante Sardinha, TSC Ubatuba, Oficina das pranchas, Fibras Surf, Wave Star, D. Carle treinamento funcional, Mar aberto, energético Waker, Billboard outdoor, Hotel São Charbel e Massoterapeuta Paulo Alves.

Arte: Kuka Rodrigues Making Art.

Fotos: Renato Boulos.

Vídeos: CNunes Productions.

Supervisão: Federação Paulista de Surf.

Comentários