Ubatuba Pro Surf 2017 - Base dá show no segundo dia do evento

Disputas acirradas marcam as baterias em mais um dia de Sol na Capital do Surf.




Apresentado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba e organizado pela Associação Ubatuba de Surf há 40 anos, o Ubatuba Pro Surf é o maior campeonato de surf municipal do país, são 14 categorias diferentes com mais de 240 atletas participando no evento, que reúne dos mais novatos surfistas, aos profissionais e as verdadeiras lendas. Nesta sexta-feira aconteceram as baterias das categorias de base, que brilharam na água.

Na Categoria Júnior, Mateus Gomes foi quem mais impressionou os juízes e fez a maior somatória da categoria, ele já está na grande final deste domingo e enfrenta Guilherme Villas Boas, Kauan Terra e Luan Blascovich.

Nos Estreantes a grande sensação foi Ryan Kainalo vencendo com tranquilidade suas baterias e se classificando para disputar o título da etapa com os jovens Guilherme Fernandes, Gabriel de Souza e Aleabi Rosa.

A Mirim foi recheada de emoções, o prodígio Kauan Terra foi quem mais pontuou, ele fará final com Gabriel de Souza que se classificou para mais uma, além de Pedro Motta e Lucca Brasil. Ryan Kainalo repetiu a dose e encara Lúcio Rosário ambos esperam o confronto entre a segunda bateria da semifinal entre Gabriel de Souza, Guilherme Fernandes e Matheus Basley, para decidir o título.

A galerinha da Petit pela primeira vez na história foi acompanhada por seguranças de água exclusivos para cada atleta, um trabalho efetuado pela organização do evento para garantir a performance da garotada.

Kailani Rennó surfou bem e conseguiu impressionar os juízes somando a maior pontuação entre os atletas, sábado 08/07, acontecem as semifinais da categoria.Entre as meninas da Feminino Iniciantes, Nairê Marques foi quem mais somou, elas também farão semifinais para definição da bateria final de Domingo, 09/07.

O Ubatuba Pro Surf 2017 tem Patrocínio: Atmosfera Incorporadora, UPG Hotel, Juno Brasil e Top Stop.

Apoiadores: Wizard, ACIU, Rikwil, Federal Art, Perfect Waves,Terral  e Itamabuca Eco Resort.

Colaboração: Comtur, Empório Cerealista, Banana wax, Up drop, Restaurante Sardinha, TSC Ubatuba, Oficina das pranchas, Fibras Surf, Wave Star, D. Carle treinamento funcional, Mar aberto, energético Waker, Billboard outdoor, Hotel São Charbel e Massoterapeuta Paulo Alves.

Arte: Kuka Rodrigues Making Art.

Fotos: Renato Boulos.

Vídeos: CNunes Productions.

Supervisão: Federação Paulista de Surf.

Comentários