Vídeo e Galeria Costa Rica - A 6ª surf trip da Surf Rio

Iniciantes no esporte aproveitaram as ondas perfeitas do país da América Central com a ajuda de Instrutor/Coach




A Costa Rica é um dos melhores destinos não só para surfistas experientes, mas também para aqueles que estão iniciando no surf. Por esse motivo a 6ª surf trip da Escola SURF RIO, realizada neste ano de 2017, foi um sucesso.

Sete surfistas, homens e mulheres, puderam aproveitar as ondas mágicas do país da América Central ao lado do Instrutor/Coach profissional Fábio Andrade, que há mais de 14 anos está a frente da Escola SURF RIO.

Os surfistas passaram por várias praias e sempre estavam nas que tinham as melhores condições para os iniciantes, com ondas longas e perfeitas, pois Fábio Andrade já foi várias vezes, conhece muito bem a Costa Rica e sempre leva seus alunos para os melhores picos de surf.

Os surfistas evoluíram em ondas pouco conhecidas, como alguns secrets da região de Pavones, onde fica a segunda esquerda mais longa do mundo. Mas eles também passaram pela região de Jaco onde surfaram com segurança em várias praias como Boca Barranca, Playa Hermosa, Esterillos, e se hospedaram nos melhores hotéis.

Confira o vídeo e a galeria com alguns momentos irados da surf trip 2017 da SURF RIO para a Costa Rica:

A próxima surf trip já está marcada para o mês de abril. Seja você um surfista de nível iniciante, intermediário ou avançado essa é a boa pra evoluir e se divertir com o surf cada dia mais! Informações no e-mail contato@surfrio.com.br.

SURF RIO
Site www.surfrio.com.br
Facebook SURF RIO
Instagram @surfrio

Comentários