Vídeo e Galeria Nicarágua - Sete meninas e altas ondas

Bruna Queiroz viajou com uma carioca e cinco paulistas




Será difícil explicar com palavras tamanha a energia boa que vivemos durante os dias da 18 BBQ Only Girls em Nicarágua.

Seis meninas apaixonadas pelo surf, um destino paradisíaco, receptividade impecável e um astral único. Uma das viagens mais especiais da vida.

O time foi formado por uma carioca e cinco paulistas. Flavia Arruda, Ingrid Marquez, Joana Alves, Paola Santerini e Flavia da Silva vieram de São Paulo. E Joanna Nunes veio do Rio de Janeiro para completar a equipe.

A sintonia entre nós foi impressionante. Vidas que se cruzaram na hora certa e local perfeito. Lá vivemos momentos mágicos, dias de altas ondas, risadas de doer a barriga, superações, aprendizados, conquistas, dividimos alegrias, vibramos umas pelas outras, dançamos, celebramos a vida e vimos juntas um pôr do sol mais lindo que o outro.

Chegamos junto com um swell, mais uma vez.

Pudemos surfar diversas ondas da região em condições muito boas. Pegamos direitas e esquerdas em Pipes que é uma ondinha bem divertida. Pipes fica no canto direito da praia onde ficamos hospedadas.

A onda mais surfada durante esta trip foi Punta Miramar. Uma esquerda perfeita que quebra em frente ao hotel e podemos vê-la da cama do quarto. O canal bem definido nos ajuda a chegar no outside com cabelos secos, sem tomar nenhuma onda na cabeça. E o mais incrível é que estamos quase sempre sozinhas na água. E quando há crowd, é pouca gente. Tem onda para todo mundo se divertir.

Joanna Nunes, Punta Miramar. Foto: José Guilherme Leite

Joanna Nunes, Punta Miramar. Foto: José Guilherme Leite



Também surfamos em Shacks, uma esquerda que quebra em cima de uma bancada de pedra e areia. Fica a alguns passos do hotel, caminhando para o lado esquerdo da praia.

No maior dia fomos para Las Flores, um beach break com esquerdas e direitas que quebra sempre menor e fica no cantão esquerdo da praia. No nosso penúltimo dia fizemos um passeio de barco para ir surfar em um pico novo. Um beach break com direitas e esquerdas perfeitas quebrando sozinhas em uma praia super extensa, sem ninguém. Mais um secret comprovando que ainda temos muito para explorar nesta costa repleta de ondas incríveis e desertas.

Obrigada mais uma vez pela parceria e disposição total da Moana Filmes / Lorena Montenegro que registrou toda nossa viagem através da sensibilidade de suas lentes.

Joana Alves em Shacks. Foto: José Guilherme Leite.

Joana Alves em Shacks. Foto: José Guilherme Leite.



Obrigada a toda família Miramar por sempre nos receber com tanto carinho e amor. Ao surfista profissional e professor de jiu-jitsu, Gabriel Sodré, por acrescentar só energias boas e conhecimentos para todo o grupo. Ao Zé Guilherme pelas fotos lindas que fez de todas as meninas.

Muito obrigada a todos os apoiadores que cuidam para que todas possam curtir a viagem protegidas, bonitas e sem preocupações. Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Sicrupt, Nutri4health, La Beauté, Nias Tour e Protetor Brazinco.

Viva Vida Nica!

As próximas surf trips já estão sendo organizadas.

Para mais informações: www.bbqonlygirls.com.br ou pelo e-mail bruna@bbqonlygirls.com.br.

Comentários