Vídeo e Galeria - Shorebreak “Playground” quebra perfeito

Arthur Meier registrou session irada no pico sinistro da zona sul do Rio




No último dia 18 do mês corrente um grupo de bodyboarders aficionados por slab surfaram altas ondas na bancada mais rasa do Brasil, bancada esta que é coberta por mariscos afiados.

Enquanto swell de sudoeste/sul que encostara 2 dias antes perdia força, um novo swell de sudeste estava previsto para esse dia. Logo, com um dia antecedência, os riders André Paiva e Jeff Urdan, que já haviam surfado por lá no dia anterior, e se deram bem diga-se de passagem, marcaram de ir novamente até o slab de Copacabana, mas desta vez com o fotógrafo Arthur Meier, e não é que se deram bem!?

Ao chegarem por lá encontraram os riders Eric Poseidon e Caio Araújo na água, ambos já fazendo a mala. Durante a caída chegou também o rider local Marcus Vinícius onde, pronto, tudo ficou completo.

"Foi um dia irado, de altas ondas, perfeito! Quando chegamos já estava bom, mas o mar, não satisfeito, foi se transformando durante toda manhã, durante nosso freesurf. Foi crescendo, ganhando força, acertando ainda mais a direção da ondulação para a bancada, e quebrando com séries cada vez maiores e mais perfeitas, que dia, por mais dias assim, obrigado", disse o local André Paiva.

Se eles fizeram a cabeça? Confira parte do conteúdo produzido no vídeo acima e na galeria de fotos abaixo, todos feitos por Arthur Meier @ar7hurmeier.

Comentários