Bodyboard Fest Grussaí - 1ª etapa do Circuito Regional UBCS 2018

Competição rola dia 27


A praia de Grussaí, em São João da Barra, no litoral Norte Fluminense, será palco do Bodyboard Fest Grussaí, etapa de abertura do Circuito Regional UBCS 2018, um dos principais circuitos do Brasil. A competição será realizada no dia 27 de janeiro, reunindo grandes nomes do esporte, divididos nas categorias Profissional Masculino, Open Masculino, Open Feminino e Sub 16.

O atleta Lucio Santana é o cara do cartaz do evento. Foto: Júlio Pedra.

O atleta Lucio Santana é o cara do cartaz do evento. Foto: Júlio Pedra.



São João da Barra tem sido um dos principais polos na formação de atletas do estado nos últimos anos e seus atletas detentores de vários títulos nacionais, estaduais e regionais. Por oito anos consecutivos a cidade foi palco da abertura do Circuito Estadual de Bodyboarding, e agora volta ao calendário de competições, abrindo o Circuito Regional 2018.

Vários atletas da região já confirmaram presença, dentre eles, os sanjoanenses Lucio Santana, bi campeão brasileiro open  e campeão estadual profissional de 2016; Adejaldo Silva, campeão estadual open 2013 e vice campeão regional profissional em 2015,  os campistas Ailton Neto, atual campeão regional  profissional e Dionatan Barroso, campeão regional profissional de 2016.

As inscrições seguem até o dia 25 de janeiro, e as informações estão na página da UBCS. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=743042582558084&id=140777959451219.

O Bodyboard Fest Grussaí é uma realização da Prefeitura Municipal de São João da Barra, através do Departamento de Esportes, e organização da UBCS – União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra, com apoio da Slake Surf Wear, Genesis Bodyboards, CH7 Distribuidora, Parada do Surf, Xerox do Victor, Folha da Manhã, Capital Fm e 97 Fm.

Comentários