G80 Bodyboarding Group - “Ageless”, sem idade e limites

O reencontro do grupo aconteceu em novembro de 2016


Cada vez mais, as pessoas se permitem viver uma vida mais de acordo com o que sentem e menos com o que seria comum e esperado a cada faixa etária. Sem pedir licença, eles vão fundo  naquilo que querem e podem, sem necessariamente transformar a passagem do tempo em um peso. Essa geração é ativa e produtiva.

Robson Costa, Waldyr Drordon, Lyse Kitzinger, André Luiz Mosca, Raphael Nunes, Alexandre Ferrugem e Marcello Pedro. Foto: Shelton Silva.

Robson Costa, Waldyr Drordon, Lyse Kitzinger, André Luiz Mosca, Raphael Nunes, Alexandre Ferrugem e Marcello Pedro. Foto: Shelton Silva.



Reviver uma etapa feliz da vida, onde os sonhos e ideais eram compartilhados com uma turma de amigos. Por que não! O Grupo G80 Bodyboarding é formado por praticantes do esporte que se reencontraram. Hoje, a idade média é de 40 e 50 anos. Entre eles, Empresários, Advogados, Representantes comerciais, Engenheiros, Arquitetos, Professores, Servidores Públicos e Profissionais Liberais.

O reencontro do grupo aconteceu em novembro de 2016, atualmente praticamos regularmente as remadas matinais antes do compromisso profissional. Com uma média de 25 participantes, o grupo realiza trip's de barcos, caminhadas, trilhas e também apoia o projeto social de bodyboarding Lyse Kitz, em Niterói, e parceria com a escola de Bodyboarding Recreio. Além de outras atividades.

"Cuidar do corpo e da mente é a premissa do grupo. Acreditamos que o contato com a natureza e a prática do esporte que amamos vai nos fazer chegar à terceira idade mais felizes e realizados", afirma Robson Costa, idealizador e gestor do grupo.

Siga nos no Instagram e Facebook - G80 Bodyboarding Group

Comentários