Rio Bodyboarding Master Series 2017 - Última etapa rola no domingo

O palco será a praia de Itacoatiara, em Niterói


A praia de Itacoatiara, Niterói/RJ, será palco da IV e última etapa do Circuito "Rio Bodyboarding Master Series 2017", que acontece no dia 19/11.

Cartaz do evento. Foto: Rafael Rodrigues / Visão Avante.

Cartaz do evento. Foto: Rafael Rodrigues / Visão Avante.



Itacoatiara é uma das praias mais bonitas do Estado do Rio e uma das mais propícias ao Bodyboarding, conhecida internacionalmente pelas grandes ondulações que recebe e pela força de sua onda.

O Circuito Master Series está na sua reta final, mas praticamente com todas as categorias com seus campeões definidos. Na Senior, o capixaba Jean Baptistella, com a 2ª colocação na última etapa (Joatinga), sagrou-se campeão antecipado. A briga está boa para ver quem será o vice campeão da temporada. São 5 atletas com grandes chances: Eduardo Cebola, Diego Espíndola, Gil Alexandre, Felipe Colombo e Wernek Almeida.

Na Master, Leonardo Moreira está com uma mão na taça. Com duas vitórias nas primeiras etapas, ele não participou da última e descartou esse resultado. Ele só perderia o título se Alex Sandro, atual campeão da categoria, vencer a etapa e Léo Moreira ficar em 8º lugar ou não comparecer no evento. A disputa pelo vice também promete, com Alex, Marcel Romero e Eric Poseidon na briga direta.

Na Grand Master, com o 3º lugar na Joatinga, Gabriel Zaccaro também se sagrou campeão por atencipação. Quatro atletas têm chances de conquistar o vice campeonato e será decidido praticamente, quem chegar na frente nesta etapa: Rodrigo Monteiro, Fabio Simonin e Gugu Barcellos, com maiores chances e Guilherme Muller correndo por fora, precisando ganhar a etapa pra aumentar as chances de levar o vice pra casa.

Na legend, o super campeão Claudio Marques, levou mais um circuito por antecipação. Ano que vem, com varios atletas completando 45 anos em 2017, a vida dele promete ser bem mais complicada.

E na Feminino, a disputa vai esquentar! A cearense radicada em Macaé, Tatiana Rodrigues lidera o circuito, sendo que Nicolle Calheiros tem o descarte da etapa de Arraial, que ela não participou, mas se ganhar a última etapa em Itacoatiara, leva o título de campeã entre as musas.

A entrega dos prêmios da etapa e do ranking se dará numa confraternização, logo após o evento, com muita música e descontração para todos os atletas e convidados.

Mais informações, favor entrar em contato através do e-mail: rio.master@hotmail.com.

Comentários