Vídeo Bodyboarding - João Zik “Local Hero” de Itacoatiara



Lorem ipsum dolor sit amet.

O destino é imprevisível, tudo pode mudar num piscar de olhos. Neste quarto episódio da websérie “Flashback Itacoatiara Pro 2016” simulamos o que realmente aconteceu dias antes do início do Itacoatiara Pro 2016.

João Zik, um dos maiores talentos do Bodyboard de Itacoatiara, formado na escolinha do mestre Dudu Pedra, viveu o dilema de não poder competir no Itacoatiara Pro devido ao seu trabalho como mergulhador profissional. Um embarque estava marcado para o mesmo período da janela em que aconteceria o campeonato.

Alguns dias antes do início da janela ele recebeu uma mensagem em seu celular informado que o embarque havia sido adiado para dias depois do fim da período em que se daria o campeonato, tornado assim possível sua participação no evento junto aos melhores Bodyboarders do mundo.

Ao final de sua jornada no evento, João Zik chegou a semifinal do mesmo, ficando com a honrosa quarta colocação, sendo assim o brasileiro mais bem colocado. Em sua trajetória derrotou grandes nomes do esporte, sempre com um estilo muito bonito e radical.

Aperte o play e confira essa história baseada em fatos reais, da vida do bodyboarder local de itacoatiara, João Zik.

Apresentado por: WNINE, Erizos e Mar Delas surfwear
Imagens: Alexandre Paredes e André Nogueira. Imagens aquáticas: Felipe Magulas - Imagens aéreas: Bebeto Kastrup - Edição: Alexandre Paredes / Walls

 

Por Alexandre Paredes

Comentários