Chloé Calmon volta ao Brasil pra competir na Barra da Tijuca

Carioca é a atual líder do ranking mundial


A líder do ranking mundial e atual campeã pan-americana Chloé Calmon está de volta às competições no Brasil, depois da conquista de uma medalha de prata no evento MexiLogFest, no México, alcançando mais um recorde na sua carreira: foi o 39º pódio em 44 competições, sendo 36 eventos internacionais.

Chloé Calmon. Foto: @bryannabradleyphotography.

Chloé Calmon. Foto: @bryannabradleyphotography.



A partir desta sexta-feira acontece na praia da Barra da Tijuca, entre os postos 5 e 6, em frente ao quiosque RicoPoint @ricopointbarra, uma etapa de Longboard promovida pela World Surf League. Nesta quarta-feira Chloé foi uma das juradas do concurso promovido pela Universidade Estácio para escolher, entre seus alunos do Curso de Culinária, quem será o Cheff da Casa dos Atletas do Brasil nos Jogos Pan-americanos em Lima em 2019.

Durante o campeonato na Barra será lançada a plataforma de apoio aos atletas SigoEsporte, chancelada pelo COB, que terá a Chloé como uma de suas embaixadoras, juntamente com Diego Hypólito e Maurren Maggi, entre outras personalidades do esporte.

Na sequência Chloé embarca para Portugal, onde vai competir no Vans Duct Tape em Ericeiras. Sem tempo para respirar, Chloé segue direto para a paradisíaca Biarritz, na França, para a disputa do Campeonato Mundial de Longboard promovido pela International Surfing Association (ISA) e evento teste pré-olímpico.

Chloé volta ao Brasil no início de junho e embarca 3 dias depois para Bali, na Indonésia, para competir no exclusivo evento para convidados Deus Ex-Machina, na Praia de Canggu.

Acompanhe as aventuras e viagens de Chloé Calmon pelas mídias sociais (Chloé tem quase 300.000 seguidores entre Instagram e Facebook).

Chloé tem o patrocínio da TNT Energéticos, Universidade Estácio (onde Chloé estuda Administração), Neutrox (produtos para cabelos), Roxy (Surfwear feminina) e Ponchos (Protetor Solar). Alem disso Chloé usa as pranchas da New Advance e viaja segurada pela Travel ace.

Comentários