http://ricosurf.com.br/themes/ricosurf/

Hostel carioca traz de volta acampamento de surf para mulheres

Autor: Administrador
Data da publicação: 23/11/2016 - 00:00h
O acampamento rola nos dias 9, 10 e 11 de dezembro. Foto: Hugo Marulho.

O sucesso do primeiro acampamento foi tão grande que o Rio Surf’n’Stay abriu novamente inscrições para o Girls Surf Camp & Retreat, que acontece entre os dias 9, 10 e 11 de dezembro, no Rio de Janeiro. O camp está aberto para 20 meninas que pretendem aprimorar as técnicas do surf.

A ideia faz parte do programa Surf’n’Stay Girls e tem como objetivo apoiar o surf feminino através da referência de outras mulheres dentro do surf, como a surfista profissional Priscila Barcik que passou um pouco da sua experiência. A atleta já tem presença garantida nesta edição para inspirar as meninas com seu repertório afinado e instruções.

“Eu amei o projeto, principalmente o entusiasmo das meninas em querer aprender o novo, bem conectadas. Nos divertimos muito, nas aulas de yoga, demos muitas risadas nas análises e foi gratificante vê-las se superando de dentro d’água”, lembrou Priscila que também é médica fisioterapeuta.

O SNS Girls é ideal para mulheres que amam a liberdade, a natureza, que querem superar limites e medos, se conhecer mais e criar conexões com outras meninas de forma colaborativa. Um programa para que cada menina surfe do seu jeito, em um clima descontraído, com muita diversão dentro e fora d’água.

“Estou muito feliz com esta experiência de vida, jamais imaginei que um dia eu iria surfar. Ultimamente tenho feito muitas aventuras, nadei nas barreiras de corais da Austrália, fiz mochilão pela Europa e aqui andei de skate e fiz yoga. Quando se descobre que a gente pode, com certeza pode e tem que ser para agora”, comentou Sylvia Regina Vasconcellos que redescobriu a vida aos 56 anos.

Foto: Hugo Marulho.

Foto: Hugo Marulho.



Durante os três dias do camp, as surfistas estarão envolvidas em trabalho de corpo e mente com foco na evolução do esporte e qualidade de vida. Cada dia um objetivo diferente, em um ambiente divertido, em contato com a natureza e compartilhando com pessoas de diferentes países.

“O surf camp deu certo porque há uma sintonia entre os profissionais e as alunas. Todos se ajudando, colaborando de forma totalmente natural, além de superar todos os limites de maneira leve, rindo de si mesma. E a pedido delas nós vamos dar sequência a mais uma edição”, comentou Betania Aprile, gerente do hostel.

Foto: Alan Coutinho.

Foto: Alan Coutinho.



O camp é pago e inclui duas aulas de Hatha Yoga e Meditação, três sessões de surf com equipamento, roupa e transporte, três workshops com especialistas, uma sessão com vídeo análise, três sessões de skateboarding (Carver) e um luau na praia. A acomodação inclui duas noites, em quarto compartilhado, café da manhã (dois dias), almoço (dois dias), lanches da tarde e dois jantares. Durante o dia, serão oferecidas infusões detox com sucos e chás, o tempo todo. Além de sessão de fotos e massagem.

Para reservas e inscrições só ligar para (21) 3418-1133 ou através do e-mail adm@riosurfnstay.com. Vagas limitadas!

Por Viviane Freitas





  • Notícias relacionadas

  •  

Outras notícias de Feminino







Carregando dados...

mail

Cadastre seu email e receba conteúdos exclusivos, promoções e novidades do portal .com



© 2017. Todos os direitos reservados
  • Acompanhe o Ricosurf