Julia Santos é a grande campeã do SeaFlowers e vai para as Maldivas

A surfista venceu o campeonato virtual organizado por Marina Werneck


Organizado aos moldes e regras do CT, o SeaFlowers agitou o universo do surf feminino nas últimas semanas. Foram sete fases, onde surfistas de todo o Brasil se enfrentaram em baterias virtuais.

Julia Santos vai para as Maldivas. Foto: divulgação.

Julia Santos vai para as Maldivas. Foto: divulgação.



Por meio de vídeos e enquetes no Facebook, o público pôde votar e eleger as favoritas. Além do voto popular, as surfistas foram avaliadas por um time de peso que incluiu nomes como Carissa Moore, Tatiana Weston-Webb, Teco Padaratz, Silvana Lima e Andrea Lopes.

O resultado final saiu na tarde de terça-feira, 13. Por meio de sua fanpage, a freesurfer e grande incentivadora da modalidade, Marina Werneck anunciou o nome da grande campeã, Julia Santos.

A surfista de 21 anos, natural de Santos, não conteve a emoção ao saber do resultado. “Não consigo acreditar. Estou até agora sem entender direito. É um grande sonho sair do continente, fazer uma surftrip para um destino como as Maldivas, realmente é um sonho virando realidade”, conta Julia.

Será uma viagem de uma semana, a bordo de um barco de luxo com todo o conforto, exclusividade e estrutura, na companhia de Marina Werneck, do renomado fotógrafo Sebastian Rojas e de uma equipe de videomakers.

“Foram milhares de votos, 190 surfistas inscritas, 18 classificadas e uma campeã! Obrigada pela vibe de todo mundo que participou, torceu, as surfistas que divulgaram, os jurados inspiração do surf... O surf feminino agradece”, escreveu Ma Werneck em sua fanpage.

“Agora a próxima parada do Seaflowers é nas Maldivas, partiu Julia Santos pegar altas ondas comigo e ir com tudo para os próximos eventos do tour desse ano. Continue seguindo seus sonhos!”, finalizou a atleta.

“Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim, aos jurados, a Deus, a minha família e todos, que de alguma forma, me ajudaram a alcançar esse sonho”, agradeceu Julia.

Julia Santos segue na luta por um patrocínio. Por enquanto, a atleta conta apenas com apoio da RipWave SurfBoards.

Comentários