Karol Ribeiro de patrocínio novo

“Estou muito feliz com esse novo patrocínio, que com certeza ajudará em muito na minha preparação para o Pan de Lima, e nas minhas viagens para competir os diversos campeonatos nesse ano”


Karol Ribeiro. Foto: divulgação.

Karol Ribeiro. Foto: divulgação.

Representante do surfe feminino brasileiro nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019, e vice-campeã latino-americana, a surfista Karol Ribeiro assinou contrato de patrocínio com a Construtora CURY.

A Construtora iniciou um projeto de apoio ao esporte, e selecionou quatro jovens talentos em algumas modalidades. Nesse primeiro momento foram escolhidos o Surfe, Jiu-Jitsu, Rugby adaptado e Natação adaptada.

“A Construtora Cury está em um momento importante de posicionamento de marca com diversas ações e estratégias institucionais para alcançar esse objetivo. A parceria com jovens atletas é uma delas. Buscamos incentivar o esporte nacional em modalidades que necessitam desse apoio e que já contam com atletas de alto nível competitivo, que sonham com mais títulos, medalhas e participações em competições pelo mundo. Como realizar sonhos é o nosso negócio, estamos muito felizes com a parceria e apoio prestado aos atletas”, disse Leonardo Mesquita, representante da Cury.

A parceria acontece em um momento muito importante na carreira da surfista, no qual necessita realizar muitas viagens visando a sua preparação para o Pan de Lima 2019, além de participações em um número maior de etapas da divisão de acesso do circuito mundial.
“Estou muito feliz com esse novo patrocínio, que com certeza ajudará em muito na minha preparação para o Pan de Lima, e nas minhas viagens para competir os diversos campeonatos nesse ano. Gostaria de agradecer à CURY pela oportunidade e por acreditar no meu potencial. É realmente um orgulho fazer parte desse time”, declarou a atleta.

A construtora Cury está no mercado desde 1963, desenvolvendo empreendimentos residenciais nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Ao longo dessa história, já realizou o sonho de milhares de famílias com seus imóveis inseridos no programa Minha Casa Minha Vida.

Comentários