Marina Werneck renova com a Hurley

"Já sou mais do que parte da família da Hurley, me identifico muito com a marca"


Grande defensora do surfe feminino no Brasil, a carioca Marina Werneck, renovou seu contrato com a Hurley.

Marina Werneck, Pedro Couto e Marcel Calixto. Foto: Mayã Guimarães.

Marina Werneck, Pedro Couto e Marcel Calixto. Foto: Mayã Guimarães.



Nossa embaixadora do esporte vai levar no bico de sua prancha a logo de nossa marca por mais uma temporada, podendo assim, contar com o suporte para continuar indo atrás das melhoras ondas no mundo, além de tocar em frente seus projetos que visam fomentar a categoria feminina.

“Estou muito feliz com essa renovação. Já sou mais do que parte da família da Hurley, me identifico muito com a marca”, relatou a atleta.

Marina Werneck. Foto: Mayã Guimarães.

Marina Werneck. Foto: Mayã Guimarães.



Com uma passagem vitoriosa nas competições, Má possui em seu currículo os títulos de campeã brasileira iniciante, campeã grom search sub 16, campeã mundial Isa Junior pela seleção brasileira, campeã brasileira júnior, campeã catarinense open, campeã pan-americana pela seleção brasileira, campeã sul americana pro-júnior, além de muitos outros título, mas foi no Free Surf que ela se encontrou. Já participou de diversas surf trips no Brasil e mundo afora.

Entusiasta do surfe feminino, canaliza suas energias para pilhar os novos talentos da categoria e para isso criou o campeonato virtual ‘Seaflowers Digital’, que teve como campeã em sua primeira edição a paulista Júlia Santos, que ganhou uma incrível viagem para as ilhas Maldivas. Patrocinado pela Hurley em sua primeira edição que aconteceu no início deste ano, a renovação também incluiu a presença da marca na segunda edição.

Marina Werneck. Foto: Ana Catarina.

Marina Werneck. Foto: Ana Catarina.



Marina ainda é coach em sessões do projeto Hurley Surf Club no Brasil e possui um programa no Canal Off juntamente com as surfistas Chantalla Furlanetto, Barbara Muller, Marina Rezende, Jasmin Avelino, Aline Adisaka, Michelle des Bouillons e Danielle Piccolo.

“Estou com uma expectativa muito boa de tudo que vem pela frente, de tudo que vamos fazer pelo surfe feminino juntos, de todas as ativações com o Hurley Surf Club e demais projetos que temos em mente também. Só coisas boas. Tem várias novidades vindo por aí e que essa parceria dure por muitos e muitos anos, que tenha vida longa que a gente só cresça juntos”, finalizou Marina.

Marina Werneck. Foto: Ana Catarina.

Marina Werneck. Foto: Ana Catarina.



Para conhecer mais sobre Marina Werneck, acesse: www.marinawerneck.com.br
Acompanhe-a nas redes sociais:
- Instagram: @ma_werneck
- Facebook: www.facebook.com/mawerneck

Comentários