Oi Rio Pro 2019: Brasil fora das semifinais femininas

Silvana e Tati perdem e terminam evento em quinto


Neste domingo, 23 de junho, o Oi Rio Pro 2019 começou com as meninas, na Barrinha. Em direitas, rápidas e tubulares, com cerca de 1m, séries maiores, a australiana Sally Fitzgibbons anulou Lakey Paterson por um placar atípico em um cenário de disputas tão acirradas: 14,17 x 1,20.

CONFIRA AO VIVO: http://bit.ly/2RrWoHl 

Carissa Moore -  Foto: WSL

Na sequência perdemos Silvana Lima, que em uma bateria com médias baixas contra a australiana Keely Andrew ( Silvana 6,46 / Keely 7,24 ), não conseguiu duas ondas sólidas, e acabou ficando na quinta colocação, um bom resultado se levarmos em consideração que a guerreira Silvana está voltando de lesão.

Depois, na quarta bateria, Carissa Moore pegou boas direitas, aproveitou bem sua capacidade de rasgar rápido, com força e sempre pra frente, e soube administrar a vitória sobre a brazuca Tatiana Weston-Webb. Tati teve boas oportunidades, e soltou suas tradicionais pancadas de back side, mas cometeu alguns erros nas finalizações o que no final deu a vitória para Carissa. Mesmo assim o placar foi apertado: 12,33 x 12,04.

Fechando as quartas a australiana sete vezes campeã mundial, Stephanie Gilmore, passou apertado pela americana Courtney Conlongue. Placar: 10,90 x 10,66. As semifinais serão disputadas entre três australianas e uma havaiana.

Semifinal 1:

1 - Sally Fitzgibbons (AUS)

2 - Keely Andrew (AUS)


Semifinal 2:

1 - Carissa Moore (HAV)

2 - Stephanie Gilmore (AUS)

Comentários