Pâmella Mel é campeã na Joaquina

Surfista levou a melhor na categoria sub 16 da 1ª etapa do Circuito de Adriano de Souza


No último final de semana foi realizado na praia da Joaquina o início de um evento eletrizante de surf. Organizado pela ASJ, Fecasurf e idealizado pelo nosso Campeão Mundial de Surf de 2015, Adriano de Souza, o Mineirinho, o Circuito ADS foi presenteado com altas ondas e alto nível técnico dos atletas. Mais duas etapas estão sendo definidas para o segundo semestre.

Pâmella e Adriano de Souza. Foto: divulgação.

Pâmella e Adriano de Souza. Foto: divulgação.



Pâmella Mel já garantiu a vitória na categoria sub 16 na primeira etapa. “Campeonato irado com altas ondas, um final de semana incrível e organização excelente, e o mais legal ainda foi ter o Mineiro lá prestigiando todo evento nos dois dias e surfando com a gente no free surf. Foi demais!”, comentou Pâmella que promete voltar para as próximas etapas.

A surfista fez uma final incrível abrindo bem a bateria e se mantendo na liderança. Com essa vitória ela abre vantagem para conseguir o prêmio máximo para o campeão do Circuito que será uma passagem para o Peru.

Pâmella levou a melhor na categoria sub 16. Foto: divulgação.

Pâmella levou a melhor na categoria sub 16. Foto: divulgação.



Ela hoje tem os apoios da Oric Surf Boards, Wet Dreams Brazil, Pousada Hey Brothers Saquarema, Wizard Boissucanga, Danilo Bachega, Dual Tendas, Fabio Fisioterapia, Drogaria Almeida Maresias, Saldanha Filmes, Protetor Brazinco, Pranchas CDV e contou com a super parceria da Advocacia Vanel que ofereceu total apoio em estadia para essa etapa em Florianópolis e contou também com apoio da Ecogaropaba.

Comentários