Pâmella Mel impressiona o público com sua evolução no Circuito Surf Attack

Surfista de 12 anos fez a maior somatório da categoria feminino


Pâmella Mel em mais um pódio na carreira. Foto: divulgação.

Pâmella Mel em mais um pódio na carreira. Foto: divulgação.

Pâmella, que tem apenas 12 anos de idade, deu um show de surf na primeira etapa do Circuito Paulista. Ela competiu representando o Estado de Santa Catarina, onde mora atualmente, e fez bonito mostrando sua evolução.

A surfista passou o 1° round com um somatório de 13,75, o maior da categoria. Com 31 atletas na disputa, Pâmella ficou com o vice-campeonato, mas ainda terão mais 3 etapas para finalizar o Circuito e ela buscará a vitória.

“Eu fiquei muito feliz com meu resultado, mudei recentemente pra Guardar do Embaú onde estou treinando bastante, pois este ano teremos outras competições de alto nível e quero estar preparada. Foi por décimos que não consegui a virada na final, mas nas outras etapas vou continuar buscando o melhor e fazendo o meu melhor com Deus sempre a frente de tudo”, disse a surfista.

Na etapa Pâmella completou em sua carreira 126 pódios, sendo 39 em primeiro lugar. Alguém tem dúvida que teremos um ótimo time  feminino Brasileiro no Circuito Mundial futuramente? Basta as empresas acreditarem para que não se perca essa nova geração que vem gigante nas competições mesmo sem patrocínio.

Pâmella Mel. Foto: divulgação.

Pâmella Mel. Foto: divulgação.



Pâmella Mel conta hoje com as parcerias da Oric Surf Boards, Wet Dreams Brazil, Lété Moda Praia, Protetor Brazinco, Pousada Hey Brothers, DJ Danilo Bachega e Mc Fins.

Comentários