Pâmella Mel vence o Circuito ADS com 100% de aproveitamento

Surfista foi a campeã do Circuito na categoria Sub 16 Feminino


No fim de semana dos dias 22 e 23 aconteceu a 3ª e última etapa do Circuito ADS, idealizado pelo Campeão Mundial Adriano de Souza, o Mineirinho, e Pâmella Mel finalizou as três etapas com a melhor colocação garantindo assim o Circuito na categoria Sub 16 Feminino e e a grande premiação, uma passagem para o Peru.

Foto: arquivo pessoal.

Foto: arquivo pessoal.



Pâmella Mel, que mora atualmente na Guarda do Embaú, falou sobre seu desempenho e sua evolução. “Bom, desde que mudei pra Guarda eu evolui bastante, surfo e treino todos os dias, faço funcional em casa mesmo com equipamentos que temos e isso está dando um ótimo resultado para minhas performances.

Eu estou muito feliz com esse resultado no Circuito ADS. Foi um campeonato maravilho em organização e julgamento, com uma vibe incrível, e o Mineirinho sempre presente com toda galera. Foi um show! E agora vou voltar ao Peru e aproveitar ao máximo aquelas ondas”, disse a surfista.

Pâmella realmente está grande evolução. Entrou novamente para o livro de recordes brasileiro por quantidade de pódios, participou recentemente da 1ª etapa do SCTour, circuito que define os campeões catarinenses, e já garantiu a primeira vitória no Circuito na categoria sub 16. Ainda restam três etapas e ainda tem mais por vir esse ano.

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.



Pâmella Mel atualmente está sem patrocinador, o que dificulta a participação dela em competições Pro Junior da América do Sul do calendário da WSL, que acontece neste fim de semana no Peru e na semana seguinte em São Francisco do Sul.

Ela conta hoje com a parceria da Oric Surf Boards, Wet Dreams Brazil, Parafina Perfect Waves, Mc fins, Wizard Palhoça, Protetor Brazinco, Pousada Hey Brothers Saquarema e Automotiva Ramos.

Comentários