QS 2017 - Gil Ferreira vai com EDGOsurfboards no quiver para a Argentina

Potiguar vai competir em Mar Del Plata


Gil Ferreira de EDGOsurfboards. Foto: @ninaaakrephotos.

A potiguar Gil Ferreira está pronta para a etapa do QS da Argentina, que tem nível 1.000 e que acontece em Mar Del Plata a partir desta terça-feira. A atleta testou um novo foguete que fez em parceria com o shaper Edgar Gomes, da EDGOsurfboards, gostou muito e colocou no seu quiver para a competição.

“Tenho usado uma 5’5” do shaper Edgar Gomes, da EDGOsurfboards e estou me sentindo muito bem com ela. A prancha encaixou bem no meu pé. Gostei muito dela nos treinos que fiz no nordeste. Consegui dar boas manobras aéreas com ela. Vou levá-la para o QS da Argentina e para todas as outras etapas do ano”, disse Gil ao Ricosurf.



Gil voou fácil com o foguete. Foto: @ninaaakrephotos.

Sobre a etapa ela, claro, pensa grande. “Estou muito confiante e com muita vontade de trazer esse troféu da Argentina. Meu objetivo esse ano é ser campeã sul-americana e conseguir boas posições para futuramente entrar no CT”, finalizou a surfista.

Na hora de fazer a prancha de Gil, o shaper Edgar Gomes não teve dúvidas e foi no modelo certo. “A prancha dela é do modelo Predator, e tem as medidas 5’5” x 17.80 x 2.20. Já estou fazendo outra para ela também. Esse modelo é de uma prancha de alta performance, indicado para surfistas de nível avançado e competidores. É uma prancha que imprime bastante velocidade, com trocas de borda fáceis e respostas rápidas nas manobras”.


Gil Ferreira. Foto: @ninaaakrephotos.

Comentários