Tati Weston-Webb e Caio Vaz curtem natureza do Rio de Janeiro

Bicampeão mundial de SUP apresentou as belezas naturais da região para a estrela da WSL, que passou um raro fim de semana em terras brasileiras


Antes de embarcar para o Surf Ranch, onde acontece a próxima etapa do Mundial de Surf da WSL, Tati Weston-Webb fez uma parada no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, para resolver assuntos particulares e conhecer um pouco mais das belezas naturais da Cidade Maravilhosa.

Isa e Tati na Vista Chinesa. Foto: Anna Verônica.

Isa e Tati na Vista Chinesa. Foto: Anna Verônica.



E quem tratou de ciceronear a terceira colocada no ranking mundial foi o bicampeão mundial de SUP Caio Vaz e sua namorada a atriz Isabella Santoni que também curte surfar nas horas vagas e aproveitou a oportunidade para cair na água com Tati e Chloé Calmon, multicampeã de Longboard. "Não vou perder essa oportunidade de aprender com as melhores! Preciso ficar boa para poder fazer frente ao Caio", brinca Isabella.

Caio, Isa e Tati na cachoeira. Foto: Anna Verônica.

Caio, Isa e Tati na cachoeira. Foto: Anna Verônica.



Em seguida, o casal fez questão de levar Tati para a Cachoeira do Horto, no Alto da Boa Vista, e para a Vista Chinesa, um dos locais mais bonitos do Rio. Mesmo sendo inverno, o clima na região favoreceu um mergulho e Tati aproveitou para passar um bom tempo se divertindo e tirando fotos com o casal. "Foi uma passagem muito divertida. Adoro a Isa e o Caio e eles disseram que isso era só uma pequena parte do que existe na região. Eu estou apaixonada e quero voltar o quanto antes", comenta Tati, que aproveitou também para alimentar alguns macacos da região.

Tati alimenta macaco. Foto: Anna Verônica.

Tati alimenta macaco. Foto: Anna Verônica.



Pena que toda diversão dura pouco e Tati deixou o Rio nesta segunda-feira. "Agora a agenda será bem intensa de eventos e competições, mas espero voltar logo para cá. Talvez em dezembro eu consiga aproveitar um pouco deste verão maravilhoso que faz por aqui", completa.

Tati, Isa e Caio com amigos na Vista Chinesa. Foto: divulgação.

Tati, Isa e Caio com amigos na Vista Chinesa. Foto: divulgação.

Comentários