http://ricosurf.com.br/themes/ricosurf/

Tyler Wright vence última etapa do CT em Maui

Autor: Administrador
Data da publicação: 04/12/2016 - 13:05h
Tyler Wright venceu cinco etapas em 2016. Foto: divulgação WSL

A campeã mundial de 2016, Tyler Wright, fechou o ano com chave de ouro ao faturar a décima e última etapa do CT 2016, Maui Women's Pro, que foi finalizado no último sábado, 3 de dezembro, em Honolua Bay. Carissa Moore, vencedora  do evento em 2015, foi a vice campeã, porém, marcou nove pontos em sua primeira onda, já mostrando que o trabalho de Tyler não seria nada fácil na finalíssima.

O mar manteve-se pequeno, com ondas de cerca de meio metro, e a bateria final foi aberta pela australiana, que marcou 6.83 pontos. Mas a resposta veio à altura, com Moore emplacando 9.00. A partir daí o jogo de táticas, foi fundamental. A poucos minutos do final Tyler aproveitou seu bom posicionamento e prioridade, para entrar em uma direita que lhe rendeu 7.83. Dessa vez a resposta de Moore não foi suficiente, 4.33.

A partir daí a vencedora de cinco eventos no ano: Gold Coast, Margaret River, Rio de Janeiro, Trestles e Maui comemorou.

"Observei o mar e senti que algo bom estava por vir", disse ela ressaltando a importância do trabalho com seu técnico Glen Hall:

"Trabalhar com o Glenn Hall me ajudou muito e consegui aproveitar todas as oportunidades que apareceram durante meu ano no circuito", completou.

 
NR - Silvana Lima de volta - Em 2017 a brasileira Silvana Lima retorna ao WT. Boa sorte Silvana.

Por Gerson Filho






  • Notícias relacionadas

  •  

Outras notícias de Feminino







Carregando dados...

mail

Cadastre seu email e receba conteúdos exclusivos, promoções e novidades do portal .com



© 2017. Todos os direitos reservados
  • Acompanhe o Ricosurf