Blog do Rico - Feliz em participar da 3ª edição do Longboarding Experience

Festival vai acontecer em maio num lugar que tenho enorme identificação


Fiquei muito feliz em ser convidado pelo Jaime Viudes para a 3ª edição do Longboarding Experience, que acontece nos dias 26 e 27 de maio em Ubatuba. Esse é um Festival muito interessante, pois agrega cultura, arte e surf. E vai ser ótimo estar em Ubatuba, um lugar que me identifico muito, pois fui campeão brasileiro nessa cidade nos anos de 72 e 73. Realmente é um lugar que tenho enorme identificação e que gosto muito de visitar.

Cartaz do Festival.

Cartaz do Festival.


 
Nesses anos todos que eu venho pegando onda, são mais de 50 anos, eu aprendi muito e vai ser bem interessante participar do Festival, pois vou poder passar um pouco da minha experiência no pranchão, falando inclusive das pranchas que eu comecei a surfar, como a Madeirite. E também vou poder falar do retorno do Longboard no Brasil.

O Longboard sempre foi muito importante pra mim, e eu fui campeão brasileiro em 87 e vice-campeão mundial em 88. Também realizei inúmeras competições de Longboard no nosso país, como a Copa Rio Coca-Cola e as dezenas de etapas do Circuito Petrobras Longboard Classic. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de ajudar no crescimento desse seguimento que é o Longboard no Brasil.

O Longboard sempre foi muito importante pra mim. Foto: Cícero Júnior.

O Longboard sempre foi muito importante pra mim. Foto: Cícero Júnior.


 
Então eu fico feliz com o convite, e agradeço ao Jaime e a toda organização por ter essa oportunidade de estar com vocês.
 
Aloha e boas ondas,
 
Rico de Souza

Saiba mais sobre o evento no link https://ricosurf.com.br/noticias/longboard/longboard-experience-festival-cultura-surf

Comentários