Longboard - Próxima parada, Mexi Log Fest 2018

Festival rola entre os dias 29 de abril e 6 de maio em Saladitas


Já entrou no calendário oficial dos surfistas de longboard tradicional, também, conhecidos como loggers, o festival de surf e cultura nas esquerdas longas de Saladitas, um pequeno vilarejo localizado no México. Além da competição entre alguns dos principais representantes convidados pelo mundo inteiro, durante todo o evento o publico poderá curtir aulas de yoga, clínicas de surf para crianças, comidas típicas, filmes de surfe e música ao vivo.

Frame.

Frame.



Este ano o Brasil vai contar com quatro representantes do single fin clássico latino americano. O embaixador do Log brasileiro, Caio Teixeira, Augusto Olinto, que ocupou o sexto lugar em 2017, o carioca Pedro Scansetti e a local de Pipa (RN), com toda sua leveza, Marina Carbonell.

O Fotógrafo Fellipe Ditadi também foi convidado para apresentar seu curta, o Sambarama, que mostra três dos nomes mais expressivos do long tradicional tupiniquim arrepiando em terras brasileiras.

Aos poucos os brasileiros vão ganhando seus espaços nesse universo que ainda é tão novo no Atlântico Sul.

Para deixar uma influência positiva na comunidade de Saladita, o festival se constroe e se apresenta de forma que atraia pessoas que valorizem e que respeitem a terra, o mar e a população local, e claro, a graça, estilo e toda irreverência que o bom log pode oferecer.

Quem quiser acompanhar os brasileiros durante o evento, sigam eles no instagram!

Augusto Olinto – @augustoolinto
Caio Teixeira – @caioteixeiradobrasil
Marina Carbonell – @carbonell.marina
Pedro Scansetti – @pedroscansetti

Mais informações podem ser encontradas no site do evento ou no instagram oficial.

Site : http://www.mexilogfest.com/
Instagram : https://www.instagram.com/mexilogfest/

Video oficial que retrata a vibe durante todo o evento de 2017

Comentários