Bloco Limpeza 2019 - Carnaval sem sujeira

Ação rola no dia 23 de fevereiro


A maior festa do mundo está chegando, e temos que preparar a nossa casa para os turistas e parentes que estarão visitando as nossas lindas praias. É o Carnaval 2019: tão esperado, mas que tem que ser sustentável, limpo e agradável para todos.

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.



Muitas chuvas, muita sujeira nos ralos, muitas línguas negras em nossa cidade; entretanto vamos limpar e evitar o descarte do lixo em lugares inapropriados

Por isso, a campanha “Carnaval Sem Sujeira” é essencial junto aos poderes público e privado; além de unir todo o voluntariado!  O Bloco Limpeza Na Praia vem inovando o carnaval carioca ao mostrar a preocupação com o descarte incorreto dos resíduos gerados por blocos, bandas, trio elétricos, foliões, dentre outros, nas praias do Rio de Janeiro.

O evento acontecerá pela décima sexta vez consecutiva em 23 de fevereiro, sábado, em diversas praias simultaneamente, no litoral carioca.  Os resíduos coletados serão entregues para instituições de reciclagem. Cada participante receberá sacolas e luvas.  Todos são muito bem-vindos a participar deste grande mutirão, em prol da conscientização ambiental em nossas praias.

Faça a sua parte buscando melhorias para a sustentabilidade em nossa cidade e país; e lute por um Carnaval Sustentável!

Este evento conta com o copatrocínio do Rei do Mate; e com o apoio da Parmê, Jornal Posto Seis, Gunka Japa Food, RIOTUR, Plasticenter, Secretaria de Conservação e Meio Ambiente da Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ, Recicla Surf, GBioTra, Programa Na Praia, Video Clipping Produções, RicoSurf, G10, Grupo Identidade, TerraCycle.

Esta é uma realização da Amigança Produções.

Como participar / Pontos de Encontro: (Início: 10h; Término: 13h).

Rio de Janeiro / RJ:  

A) Praia de Copacabana:  - No Posto 6, caminhando até a sua Santa Clara;  

B) Praia de Ipanema:  - No Posto 7, caminhando até  a Rua Garcia D’Avila (barraca do Pelé;  

C) Praia da Barra da Tijuca:  - Quebra Mar;

D) Praia da Barra da Tijuca : - Quiosque do Rico Surf  (posto cinco e meio)

E) Recreio dos Bandeirantes: - Praça Tim Maia.

F) Sepetiba: No Coreto Praia

Comentários