http://ricosurf.com.br/themes/ricosurf/

Comlurb limpa pichações na Prainha

Autor: Administrador
Data da publicação: 13/08/2016 - 12:27h
Foto: divulgação.

“Equipe, a pedido do Gestor do Parque Natural Municipal da Prainha, Abílio Fernandes, a Comlurb - Companhia Municipal de Limpeza Urbana da Cidade do Rio de Janeiro veio na Prainha e removeu as pichações do asfalto e da pedra central da Prainha. Obrigado Abílio e a todos que manifestaram suas opiniões. O que vale é o debate, porém, fica aqui o recado para os fãs dos ciclistas e para os pichadores: estaremos em alerta!”.

Esse foi o novo post feito pela ASAP - Associação de Surfistas e Amigos da Prainha nas mídias sociais para informar que toda a sujeira feita por vândalos essa semana no santuário do surf carioca foi limpo.

As pichações apareceram na manhã da última terça-feira no asfalto que dá acesso a Prainha e também na pedra que divide a pista da praia. A sujeira na pedra teria sido feita por fãs do ciclismo, o que seria uma tradição e que acontece em vários lugares do mundo em locais onde as provas acontecem. E a do asfalto por australianos que comemoraram de forma errada o aniversário da mãe de um deles que completava 80 anos de vida.

Essa foi mais uma ação da Comlurb que no fim de julho limpou todas as pichações na Prainha.

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.



Ricosurf / Por Carlos Matias





  • Notícias relacionadas

  •  

Outras notícias de Meio Ambiente







Carregando dados...

mail

Cadastre seu email e receba conteúdos exclusivos, promoções e novidades do portal .com



© 2017. Todos os direitos reservados
  • Acompanhe o Ricosurf