Phil participa de projeto social em Jeri

Projeto tem como objetivo despertar a consciência ambiental dos pequenos nativos, através do surfe e de ações semanais de limpeza nas praias.


O bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman, aproveitou a primeira etapa do Circuito Brasileiro, em Jericoacoara, para visitar um projeto social que está transformando a vida das crianças da região, a escola de surfe Xavi.
 

Phil Rajzman colocou a mão na massa com a garotada local. Foto: Lima Jr.

 
Idealizado pelo surfista local Xavier, o projeto tem como objetivo despertar a consciência ambiental dos pequenos nativos, através do surfe e de ações semanais de limpeza nas praias. 
 
O longboarder passou um dia com as crianças, participou da limpeza na praia e de uma roda de conversa com os futuros campeões.
 

Phil e as crianças dando exemplo em Jericoacoara. Foto: Lima Jr.

 
"Tive a oportunidade de conhecer o Xavier, pois a escolinha de surfe fica em frente à  Vila Kalango, pousada onde estou hospedado e que patrocina o projeto. Quando conversei com as crianças,  percebi que elas sabem muito sobre a importância do problema dos lixos nos oceanos. Existe uma conscientização ambiental muito forte sendo construída ali e sou muito grato a iniciativas como esta, que fazem a diferença!!" , comentou Phil.
 

A galera do projeto e Phil. Foto: Lima Jr.

Comentários