São Conrado - Gabriel O Pensador critica duramente associação de moradores


Esgoto "punk" em São Conrado numa foto do grupo
Salvemos São Conrado.

O rapper Gabriel O Pensador é um surfista fissurado e amante das ondas de São Conrado.

Há anos ele luta ao lado da galera do surf local por obras que realmente resolvam o caso da poluição do mar naquela praia e na última quarta-feira, ao ver uma foto do movimento Salvemos São Conrado que mostra a água preta no pico, resolveu criticar e cobrar respostas da associação de moradores que apoiou a obra do governo que custou milhões e que não resolveu nada.

Confira o post:

“Esta imagem comprova a hipocrisia e a covardia de todos os que apoiaram a realização desta obra que visava ESCONDER a língua negra que aparecia na areia antigamente, mandando o esgoto por baixo da rocha da Niemeyer até o canto da praia.

Nós brigamos, mostramos estudos de cientistas renomados, mas não fomos ouvidos. E agora, @amasco (Associação de Moradores e Amigos de São Conrado)? O que vocês estão fazendo para corrigir este erro? Vocês, que apoiaram a obra e viraram as costas para os banhistas e surfistas do bairro.

Ainda fico mais revoltado ao lembrar quanto dinheiro rolou nessa obra. Sabemos como o dinheiro fala alto! Mas acredito que a Associação de Moradores deve defender o que é melhor pra todos, e gostaria de respostas. #AMASCO #SALVEMOSSÃOCONRADO”, Gabriel O Pensador.

Comentários