Caio Vaz sofre vaca sinistra no swell bomba de Fiji

Bicampeão mundial de SUP leva onda na cabeça e escapa sem um arranhão; "Amarradão de estar vivo" diz.


Famoso no mundo do surf, o arquipélago de Fiji recebeu neste fim de semana, de acordo com os especialistas, o que pode te sido o maior swell de todos os tempos na região. A ondulação atraiu a atenção de todos na comunidade e até Kelly Slater esteve por lá encarando as ondas.

Caio botou pra baixo, mas... Foto: divulgação.

Caio botou pra baixo, mas... Foto: divulgação.



Porém, foi outro atleta que chamou a atenção: Caio Vaz, bicampeão mundial de SUP e namorado da atriz global Isabela Santoni, sofreu uma vaca que corre o risco de concorrer como a maior de todas na premiação anual da WSL.

As imagens mostram o drama de Caio: ao tombar na primeira onda, ele acabou recebendo outra onda da série logo na cabeça, causando apreensão nos presentes. Depois do susto, Caio comentou o acontecido.

"Estou feliz em estar vivo e ter surfado talvez o maior Cloudbreak da historia! Depois de 42 horas viajando, chegamos em Fiji no dia do swell, o mar estava enorme e dificíl com muita correnteza e vento", descreve o atleta.

...levou uma vaca bizarra. Foto: divulgação.

...levou uma vaca bizarra. Foto: divulgação.



"Dropei uma primeira onda intermediária, e, depois de ver o Felipe Cesarano dropando uma bomba, fiquei instigado encarar uma mais pesada. Ao pegar a onda, por um milissegundo eu achei que poderia dar certo, mas tomei a maior vaca da minha vida", conta.

"Para completar, quando levantei do caldo, tomei a maior onda do dia na cabeça. Tive sorte em estar vivo sem um arranhão depois dessa e estou amarradão por isso", completa Caio.

Veja também:

Comentários