http://ricosurf.com.br/themes/ricosurf/

Brasileiro de SUP Wave 2016 - Jacaraípe recebe segunda etapa

Autor: Administrador
Data da publicação: 03/09/2016 - 00:00h
A etapa acontece no mês de outubro em "Jacara Beach". Foto: divulgação.

“Jacara Beach”, uma das ondas mais famosas do Espírito Santo, recebe em outubro os melhores SUP surfistas do Brasil.

Confirmada para os dias 15 e 16 de outubro a segunda etapa do Circuito Brasileiro de SUP Wave. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de SUP (CBSUP) nesta quinta-feira (1) que lançou em seu site o aviso de regata da competição.

O Super SUP Brasil – Jacara Beach SUP Wave Pro Festival será um evento duas estrelas com premiação de R$ 10 Mil aos primeiros colocados.

As disputas acontecerão na Praia do Solemar, local mais conhecido como “Jacara Beach”, localizado em Jacaraípe, na cidade da Serra, no Espírito Santo. O local já é conhecido por sediar grandes eventos de surfe por conta da qualidade de suas ondas.

A competição será realizada em categorias de base, amadoras e profissionais, à exemplo da primeira etapa, concluída no final de agosto, na Praia Mole, em Florianópolis (SC).

Novas categorias

O Jacara Beach SUP Wave Pro Festival promete disputas de altíssimo nível em todas as categorias. Além das tradicionais disputas nas categorias profissionais e amadoras já pertencentes ao circuito, o evento incluirá as novas subcategorias “Feminino Master” e “Masculino Super Master”.

A realização dessa etapa é fruto da iniciativa do atleta e empresário Junior Mineiro, que desde o início contou com o apoio da CBSUP para a viabilização do evento, que será realizado pela JM Produções e Eventos em parceria com a CBSUP.

Mais informações em CBSUP/ Jacara Beach SUP Wave Pro Festival.

Por Pulso Assessoria





  • Notícias relacionadas

  •  

Outras notícias de Stand Up







Carregando dados...

mail

Cadastre seu email e receba conteúdos exclusivos, promoções e novidades do portal .com



© 2017. Todos os direitos reservados
  • Acompanhe o Ricosurf