Stand Up Para Todos agita o carnaval em São Vicente (SP)

Evento gratuito reúne simpatizantes do Stand Up Paddle numa prática saudável e inclusiva de 10 a 12 de fevereiro na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente (SP).


Com a chegada do carnaval chegou a hora de ir ao litoral para acompanhar o projeto Stand Up Para Todos!



O evento na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente, de 10 a 12 de fevereiro, tem aulas gratuitas, cessão de equipamentos pela organização e clínicas com o objetivo de levar o esporte para novos praticantes, bem como inspirar simpatizantes para um estilo de vida saudável e dinâmico.

Com patrocínios da Owens-Illinois e da FrootyBrasil, e com apoios da Almasurf e da Prefeitura Municipal de São Vicente, o evento é o primeiro de uma série de iniciativas da plataforma Almasurf para o calendário 2018.

Em 2017 o projeto atendeu 4,8 mil alunos com aulas realizadas no Canto do Forte, na Praia Grande; Praia do Itararé, São Vicente; Riviera de São Lourenço, Bertioga; Juqueí, em São Sebastião; Praia Grande, Ubatuba e Praia do Sonho, Itanhaém (SP).

Este ano, a perspectiva é a de atender até 6 mil alunos nas aulas que transformam e inspiram homens e mulheres de todas as idades, fascinados com a experiência de deslizar sobre o oceano e praticar o esporte dos reis havaianos.

“São Vicente está de portas abertas para todos que venham fomentar a prática esportiva em nossa cidade, afinal esporte é saúde e fomenta a qualidade de vida e o bem estar do munícipe”, diz Gilson Nunes, Secretário Municipal de Esportes de São Vicente.

"Temos muita satisfação em participar do projeto. A O-I apoia o incentivo ao esporte e o Stand Up para Todos é uma boa oportunidade de apresentar a modalidade para quem ainda não a conhece e também de inspirar novos praticantes", diz Daniel Amaral, gerente da categoria Bebidas Alcoólicas da O-I na América Latina.

As aulas na Praia do Gonzaguinha acontecem das 9h às 17h, de sábado até a segunda de carnaval. Com oferta gratuita de equipamentos esportivos, pranchas e equipamento de segurança, bem como instrução qualificada, são ministradas oito aulas por dia com capacidade para atendimento de até 25 alunos.

O evento acontece numa realização da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Fique por dentro de tudo sobre este evento no site Almasurf.com.br - o portal dos boardsports, e em nossos canais no Facebook (@almasurfoficial) e Instagram (@almasurf_oficial). Além da cobertura no site oficial, cobertura ao vivo em nosso Facebook traz entrevistas com instrutores, personagens e convidados especiais em todas as etapas.

Comentários