SUP, Kite e Wind - Inscrições para o IWC vão até o dia 20

Completando 23 anos em 2017, Ibiraquera Wave Contest oferecerá disputas de windsurf, kitesurf e stand up paddle, sendo válido como última etapa do Brasileiro de SUP Wave


20 de novembro é data limite para as inscrições no Ibiraquera Wave Contest, um dos mais tradicionais festivais de water sports do Brasil que acontecerá de 22 a 26 de novembro na praia de Barra de Ibiraquera, em Imbituba (SC).

Foto: Franck.D/getsupsupmag.com.

Foto: Franck.D/getsupsupmag.com.



Nesta edição serão realizadas disputas de windsurf, kitesurf e stand up paddle, dividido em três categorias: Race Técnico, Foil (primeira competição nacional da história) e Wave (válida como última e decisiva etapa do circuito brasileiro de 2017).

O IWC, que completa 23 anos em 2017, foi um dos primeiros eventos do Brasil a reunir disputas em diferentes modalidades de water sports, tendo sido palco de históricos campeonatos nacionais de kitesurf, windsurf e stand up paddle, e também mundiais. Em 2010 o evento foi válido como etapa do Stand Up World Tour, contado com a presença de nomes como Kai Lenny, Kainoa Mcgee e Garrett McNamara.

Tamanha tradição faz com que competidores de peso como Caio Vaz, Nicole Pacelli, Leco Salazar, Kauli Seadi, Guilly Brandão, Wilhelm Schurmann, entre outros, marquem presença em todas as edições do Ibiraquera Wave Contest, um evento especial para os amantes do oceano em diferentes formas de surfe.

Inscrições e demais informações podem ser obtidas através da página oficial do evento. Clique AQUI.

Comentários