Surf e Stand Up Praia Para Todos transformam e inspiram no litoral Sul de São Paulo

Dois eventos reúnem simpatizantes do Surf e do Stand Up numa prática saudável e inclusiva nas praias mais sedutoras do litoral paulista!


Com a chegada do verão é hora de ir ao litoral para acompanhar os projetos Surf e Stand Up Praia Para Todos!

São dois eventos que acontecem simultaneamente com aulas gratuitas, cessão de equipamentos pela organização, clínicas e exposição de pranchas. Os eventos tem como objetivo levar o esporte às massas, bem como transformar simpatizantes para um estilo de vida saudável e inspirador.



Com patrocínios da Oi Telefonia e apoio da TNT Energy Drink ao Surf Praia Para Todos; e da Owens-Illinois Glass is Life ao Stand Up Para Todos, ambos eventos com apoio da Almasurf tem abertura nesta sexta-feira (10 e 12 de novembro) na praia do Boqueirão, em frente à Rua Xixova, cidade de Praia Grande, litoral sul do estado de São Paulo.

Depois, mais cinco etapas completam o circuito de aulas gratuitas em São Vicente (17 a 19 de Novembro); Bertioga (24 a 26 de Novembro); São Sebastião (1 a 3 de Dezembro); Ubatuba (8 a 10 de Dezembro) e Itanhaém (15 a 17 de Dezembro), sempre nas praias mais adequadas ao aprendizado das modalidades, levando-se em consideração à formação e qualidade das ondas.

As aulas acontecem das 9h às 17h, de sexta-feira aos domingos de cada etapa. Com oferta gratuita de equipamentos esportivos, pranchas e equipamento de segurança, bem como instrução qualificada, são ministradas oito aulas por dia com capacidade para atendimento de até 25 alunos.

Além das aulas, em cada etapa acontece uma exposição de pranchas emblemáticas do acervo da revista Almasurf, com equipamentos que contam um pouco da história do surf e do stand up, esportes dos reis havaianos.



O II Stand Up Para Todos 2017 tem patrocínio da Owens-Illinois e apoio Almasurf. Já o V Surf Praia Para Todos tem patrocínio da Oi Telefonia e apoio da TNT Energy Drink. Os dois eventos acontecem numa realização da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Fique por dentro de tudo sobres estes eventos no site Almasurf.com.br - o portal dos boardsports, e em nossos canais no Facebook (@almasurfoficial) e Instagram (@almasurf_oficial). Além da cobertura no site oficial, cobertura ao vivo em nosso Facebook traz entrevistas com instrutores, personagens e convidados especiais em todas as etapas.

Calendário do Surf e Stand Up Para Todos 2017

1a Etapa - 10 a 12 de Novembro - Praia Grande (Boqueirão)

2a Etapa - 17 a 19 de Novembro - São Vicente (Itararé)

3a Etapa - 24 a 26 de Novembro - Bertioga (Riviera de Sâo Lourenço)

4a Etapa - 1 a 3 de Dezembro - São Sebastião (Maresias)

5a Etapa - 8 a 10 de Dezembro - Ubatuba (Praia Grande)

6a Etapa - 15 a 17 de Dezembro – Itanhaém (Praia do Sonho)

Comentários