http://ricosurf.com.br/themes/ricosurf/

Galeria Surf Trip - Fernandinho do Leme em sua 5ª passagem pela Indo

Autor: Administrador
Data da publicação: 11/11/2016 - 00:01h
Fernandinho a caminho de mais um tubo nas Mentawai. Foto: Bruno Veiga.

Em meados de outubro/2016 peguei o voo direto para Bali na minha 5ª vez pela Indonésia e na chegada fiquei 5 dias “internado” em Uluwatu, onda na qual amo surfar. Consegui pegar dois dias bons no Inside Corner, o que já me ajudou a esquentar as turbinas para a trip no Barco Starkoat pelas Mentawai.

Chegando no barco, fui muito bem recebido pelo fotógrafo e guia Bruno Veiga. O cara é bem experiente por lá e nos fez surfar em diversos picos com somente nosso barco no lugar. Surfamos os principais picos como Lances Rigth e Lances Left, Macarronis, alguns secrets e a onda mais esperada Greenbush.

Foi sensacional, surfamos dias sem um pingo de vento ou somente com o terral fumando. Nos dias de maral, Bruno dava uma desviada e nos colocava em picos em que o maral entrava de terral e ainda surfávamos sozinhos no lugar.

A galera do boat foi muito tranquila e com maior vibe. Composta de 5 cariocas, entre eles Luis Leitão, da AIT Surf Operadora, mais 4 paulistas, um baiano e um catarinense, além de mais nada, o mestre Fabinho Gouveia, o Fia, figuraça e DJ nas horas vagas do barco com seu house e eletrônico bombando.

Fernandinho e Fabinho nas Mentawai. Foto: arquivo pessoal.

Fernandinho e Fabinho nas Mentawai. Foto: arquivo pessoal.



Após essa trip, vi que o Starkoat e Moonpalirkir, barcos da empresa Mentawai Surfchapters, estão muito bem representados pelos comandantes Kadu Maia e Bruno Veiga. Pois já tive a oportunidade de fazer essa trip duas vezes e com cada um deles que dispensam comentários.

Sem falar nas fotos sensacionais e o surf nos principais picos das Mentawais, fugindo sempre do crowd, do maral e dos gringos chatos.

Foi uma experiência e tanta poder dividir o line up com Fabio Gouveia e ouvir diversas histórias de surf, sem falar que a linha de surf do cara impressiona.

Obrigado Fabinho, Kadu e Bruno Veiga, vulgo Nobru, que me ajudou bastante a me posicionar e surfar os tubos nas horas certas, sem falar dos 2 pontinhos no supercílio que não foram nada demais, já que Bruno possui uma coleção de cicatrizes e me motivou bastante na hora de surfar com os pontos no rosto.

Starkoat está de parabéns! Que venham as próximas trips tanto com Kadu ou com Bruno, a trip será alto astral.

Quero agradecer meus apoiadores Loja PontalSurf, Natusucos, AIT Surf Operadora e meu shaper Noboru que preparou os melhores foguetes pra eu conseguir surfar em excelência. E claro, agradecer minha esposa Kim Adam pela paciência em me esperar e cuidar de nossa filha nesse período em que tive que me ausentar pra viver esse sonho.

Valeu também a galera inteira da barca, Buiu, Captain, Cabeça, Barriga, Bruno Veiga, Luiz Rodarte, Marcelo Preto, Gustavo Baiano, Tiago, Feijão, Luiz Zen Leitão, Ricardo, Hugo, Felipe, Leandro e o mestre Fia pelos bons momentos e por ter me aturado nos diversos picos em que surfamos.

Terima Kasih Indonésia, alma lavada....

Veja a GALERIA DE FOTOS.

Por Fernandinho do Leme





  • Notícias relacionadas

  •  

Outras notícias de Surf Trip







Carregando dados...

mail

Cadastre seu email e receba conteúdos exclusivos, promoções e novidades do portal .com



© 2017. Todos os direitos reservados
  • Acompanhe o Ricosurf